27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Atl. Madrid x Rubin Kazan ao vivo 18h05 Liga Europa
Assistir Atl. Madrid x Rubin Kazan ao vivo 18h05 Liga Europa

Diego Simeone lado do Atlético de Madrid vai estar esperando por um Dia dos Namorados feliz nesta semana quando receber o russo Rubin Kazan lado no último 32 da Liga Europa. A primeira etapa acontece no Vicente Calderón, com o jogo de volta na próxima quinta-feira a Rússia. Atlético de ir para o jogo na parte de trás de uma derrota por 2-1 decepcionante em rivais Madrid Rayo Vallecano, enquanto que para Rubin, este será o seu primeiro jogo oficial desde 10 de dezembro como eles estão no meio de sua longa pausa de inverno.

Enquanto Atlético de Madrid não são grandes fora de casa, perder seus dois últimos jogos da Liga na estrada, eles têm sido absolutamente fenomenal no Vicente Calderón. Remonta à temporada passada, eles ganharam um incrível 21 partidas consecutivas, e 23 de seus últimos 24 (o outro jogo em que a seqüência foi um empate), e da última vez que provei derrota em seu próprio patch foi um 1 -4 humilhante por volta maneira real Madrid em 11 de abril. É um disco formidável, e um que Rubin encontrará difícil de superar. Lembre-se, eles fizeram ganhar em Barcelona um par de anos atrás!

Simeone tem feito um trabalho fantástico com o Atlético de Madrid, tanto que ele tem sido associada com um movimento grande no verão, com o Real Madrid e Chelsea estaria interessado em o antigo internacional argentino. Enquanto o primeiro parece ridículo, um movimento para oeste de Londres poderia ser tentador.

Quanto a este jogo, Simeone não tem problemas de lesão para enfrentar, e com eles agora fora da corrida pelo título na Espanha, ele vai olhar mais provável na Liga Europa como uma competição muito pode ser vencida. Atleti, claro, ganhou o troféu na última temporada, quando Radamel Falcao marcou dois gols brilhantes em uma vitória por 3-0 enfático sobre o Athletic Bilbao. Falcao ganhou os dois últimos títulos da Liga Europa, marcando o único gol em 2011 para derrotar Braga enquanto ele estava no Porto, e sinto que ele tem uma excelente chance de um terceiro triunfo em linha reta. Ele não tem apresentado ainda nesta temporada no torneio, mas agora estamos no fim do negócio, ele tem a garantia de um papel de protagonista.

Programação possível

Com um esquadrão força total para escolher, Simeone é certo para colocar em campo todas as suas grandes armas em uma tentativa de ganhar o empate na primeira etapa. Aqui está como eu acho que ele vai lineup:

Courtois, Juanfran, Cata Diaz, Miranda, Felipe, Suarez, Koke, Gabi, Garcia, Falcao, Adrian

Esta é a mesma formação que começou em Vallecas, no domingo, por isso não poderia ser um par de mudanças; Diego Costa em para Adrian, talvez, ou Arda Turan no Médio Ofensivo vendo como se estivessem em casa.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: