3 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir ABERTO DE TÊNIS DO BRASIL ao vivo
Assistir ABERTO DE TÊNIS DO BRASIL ao vivo
Feijão x Rafael Nadal

Hoje, à noite, Feijão vai ser o adversário do espanhol Rafael Nadal (5º do mundo) na segunda rodada do Aberto do Brasil, em São Paulo.

Programação Brasil Open – Quinta-Feira

Veja abaixo a ordem dos jogos desta quinta-feira com as oitavas do Brasil Open em dia com Thomaz Bellucci e o duelo Rafael Nadal x João Souza, o Feijão. Os jogos são em São Paulo , no Ibirapuera. Quadra Central 12h00 – Simone Bolelli (ITA) v [3] Juan Monaco (ARG) 14h30 – [Q] Paul Capdeville (CHI) v [2] Nicolas Almagro (ESP) 17h00 – Filippo Volandri (ITA) v [5] Thomaz Bellucci (BRA) 20h00

Sobre Nadal, o brasileiro deixou claro que tentará aproveitar o fato de o espanhol não estar recuperado 100% de sua lesão no joelho. Nadal ficou sete meses parado, em recuperação.

“Ainda vou discutir a tática [com o técnico Ricardo Acioly], mas tenho certeza que a torcida estará do meu lado”, afirmou Feijão. “Admiro a carreira dele [Nadal] por tudo o que ele fez e faz no tênis. Ele é o favorito, mas vou entrar pra ganhar”, concluiu.
O espanhol, atual número 5 do mundo, vai enfrentar João Souza, o Feijão, às 20h, no Ginásio do Ibirapuera. Rafael Nadal, atual número 5 do ranking mundial, faz sua estreia em simples no Brasil Open, nesta quinta-feira (14), às 20h, no ginásio do Ibirapuera, contra João Souza, o Feijão, número 140 do ranking.

O brasileiro João Souza, conhecido por Feijão, passou pela estreia no Aberto do Brasil com a desistência do adversário, espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, contundido.

O tenista 140º do mundo admitiu que a quadra do ginásio do Ibirapuera não nas condições ideais, no entanto, ele fez questão de defender o torneio brasileiro.

“O que aconteceu com ele [Hidalgo], foi uma fatalidade. Quem vem aqui para reclamar tem outros dois torneios ao mesmo tempo [para disputar]”, afirmou, referindo-se a San Jose (EUA) e Roterdã (Holanda).

“Aqui o hotel é cinco estrelas, comida boa, transporte que te leva para todos os lugares… Defendo meu país. A quadra está desviando um pouco, sim, mas nenhum outro torneio tem o nível de Roland Garros”, afirmou Feijão.

Hidalgo acabou sofrendo uma torção no tornozelo direito logo no primeiro ponto do segundo set ao prender o pé no fundo da quadra ao tentar evitar um ponto do brasileiro. A região da quadra onde o espanhol sofreu a torção foi a mesma em que Feijão notou problemas ainda no primeiro game da partida.

Atendido ainda em quadra, Hidalgo não aguentou as dores e teve que sair amparado por dois integrantes da organização.

“As quadras em Vina del Mar [Chile], são lamentáveis, mas uma quadra ruim é ruim para os dois lados”, completou, lembrando do torneio ATP 250 disputado na semana passada.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: