1 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
XV de Piracicaba x Linense
XV de Piracicaba x Linense

No único confronto que falta para encerrar a sétima rodada do Campeonato Paulista, XV de Piracicaba e Linense medem forças nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra. Sem perder para o adversário na elite do torneio estadual há 59 anos, o time mandante espera manter o tabu diante da equipe de Lins, que entra em campo em busca da liderança da competição.

Fundando em 1913, o XV de Piracicaba não é derrotado pelo Linense desde 1954, quando sucumbiu por 2 a 1 diante do rival. Desde então, as equipes se enfrentaram em seis oportunidades na primeira divisão do Paulista e o time alvinegro triunfou em quatro delas, garantido empate em outras duas.

Em busca de repetir o desempenho obtido na vitória por 3 a 0 diante do São Bernardo, o treinador Sérgio Guedes manterá o 3-5-2, mas não confirmou qual será a escalação inicial. O volante Adriano Ferreira e Danilo Sacramento disputam vaga no meio-campo, enquanto o atacante Paulinho, que não atuou diante do time do ABC por causa de um desconforto muscular, briga por um lugar com Léo Mineiro. O lateral-esquerdo Janílson, suspenso pelo acumulo de cartões amarelos, é desfalque certo

“É a oportunidade de nos firmarmos e nos estabelecermos no Campeonato Paulista. Temos a expectativa de dar sequência aos bons resultados. Estamos atuando bem no Barão e pretendemos enfrentar as dificuldades que aparecerão”, disse Sérgio Guedes.

Após começo irregular, o XV de Piracicaba vem em ascensão no torneio estadual e ocupa a 13ª colocação, com oito pontos. Caso não aconteça nenhuma surpresa, o time deve entrar em campo nesta quarta-feira com: Bruno Fuso; Luiz Eduardo, Glauber e Pedro Paulo; Vinicius Bovi, Diego Silva, Jairo, Diguinho e Danilo Sacramento (Adriano Ferreira); Márcio Diogo e Paulinho (Léo Mineiro).

Pelo lado do Linense, a expectativa é manter a invencibilidade (três vitórias e três empates) na competição regional e alcançar a liderança. O time comandado por Bruno Quadros ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 12 pontos, e, em caso de triunfo, ficará com a mesma pontuação da líder, Ponte Preta, mas levará vantagem no número de saldo de gols.
“Sabemos da importância destes jogos que faremos fora de casa para as nossas pretensões na competição, e o plantel está ciente de tudo isto ai”, encerrou Bruno Quadros.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: