4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Shakhtar Donetsk x Borussia Dortmund
Shakhtar Donetsk x Borussia Dortmund

Na quarta-feira, o Shakhtar Donetsk e Borussia Dortmund deve acabar jogando a coisa mais próxima de uma reunião de trilha na Champions League história.

Descolados de futebol e não-nerds do moderno tanto vai gostar de assistir os dois times favoritos se enfrentam na quarta-feira, mas acabará por chorar em dois dias, quando eles percebem que um deles tem que ser eliminado. Borussia Dortmund e Shakhtar Donetsk, dois dos mais divertidos equipes do mundo, com bocas de os melhores jogadores do mundo que você nunca ouviu falar, se enfrentam na Ucrânia. Vê-lo se você sentir que o Real Madrid vs Manchester United é “muito mainstream”.

Em toda a seriedade, mesmo que este é o maior jogo de segundo do dia, vai ser um excelente jogo e ninguém vai querer tirar o vencedor nas quartas de final. O jogo de ritmo elevado que os dois times gostam de jogar e sua falta de vontade geral para jogar em uma velocidade diferente deve virar este jogo em uma reunião de trilha. Enquanto Mircea Lucescu e Jürgen Klopp são certamente táticos proficientes, esperar que este jogo será resolvido por peças individuais de brilho (ou falta dela), em vez de táticas.

Shakhtar já não têm Willian, seu jogador de armação ampla que partiu para Anzhi na janela de transferências de inverno, mas eles fizeram bem para substituí-lo por trazer Taison do Metalist Kharkiv. O resto do seu plantel está intacta, e haverá aumento de peso sobre os ombros de Fernandinho, Mkhitaryan Henrikh e Alex Teixeira agora que Willian não é mais com a equipe. Os campeões ucranianos também estão saindo de uma pausa de inverno, mas é inútil especular sobre como eles podem ser afetados. Eles poderiam olhar enferrujado, ou eles poderiam olhar descansado.

Dortmund tinha vencido quatro jogos seguidos, culminando em um 3-2 fora para o Bayer Leverkusen, há duas semanas, mas a sua série de vitórias chegou ao fim na semana passada com uma derrota para o Hamburgo, em que Robert Lewandowski foi expulso.

Notícias equipe

A grande coisa sobre quebras de inverno é que eles permitem que seus jogadores lesionados para descansar. Shakhtar estão sem problemas com lesões maiores, embora fez pegar um par de quebras difíceis. Ilsinho tem uma lesão no joelho e não vai jogar, enquanto Tomas Hübschman tem catapora e é improvável que comece. Caso contrário, eles têm um atestado de saúde.

Preocupações Dortmund lesões são muito mais numerosos. Ilkay Gündogan, Patrick Owomoyela e Kevin Grosskreutz não viajou com a equipe. Marcel Schmelzer tem estado doente recentemente e terá que passar por um teste de aptidão para iniciar a partida. Neven Subotic, que havia sido lesionado, está de volta à boa forma e está previsto para começar a partida.

Lineups projetadas (esquerda para direita)

Shakhtar Donetsk (4-2-3-1) : Andriy Pyatov; Ravzan Rato, Yaroslav Rakitskiy, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Taras Stepanenko, Fernandinho; Taison, Henrikh Mkhitaryan, Alex Teixeira; Luiz Adriano

Borussia Dortmund (4-2-3-1) : Roman Weidenfeller; Marcel Schmelzer, Mats Hummels, Neven Subotic, Lukasz Piszczek, Nuri Sahin, Sebastian Kehl; Marco Reus, Mario Götze, Jakub Blaszczykowski; Robert Lewandowski

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: