28 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Real Madrid x Manchester United
Real Madrid x Manchester United

Um gol fora de casa e um empate fará Manchester United muito bem no Santiago Bernabéu, mas eles não têm sido o tipo de equipe que sentar e nick um gol na temporada deste balcão. Eles têm um plano para conter o Real Madrid, mas também vêm com eles mais do que você poderia esperar.

Como uma bola de futebol, desfrutando pública, todos nós podemos agradecer Borussia Dortmund por suas performances fantásticas na fase de grupos da UEFA Champions League. Sem eles, o Real Madrid não teria terminado em segundo em seu grupo, e sem isso, não teria sido possível para merengues para corresponder-se com o Manchester United na Rodada de 16.

Na quarta-feira, duas das melhores equipes do mundo se enfrentam, com dois dos gerentes mais interessantes e taticamente adeptos em todo o mundo em qualquer banco de reservas. Um número de adeptos Red Devils vai espero que seja um confronto entre os gestores presentes e futuras do clube. Quem progride de seu vínculo vai se juntar Barcelona e Bayern de Munique como um dos favoritos para vencer a competição, e ninguém ficaria surpreso se ele teve mais de 180 minutos para decidir quem vai passar.

Nas últimas semanas, Alex Ferguson, aparentemente preparado a sua equipa para o que está por vir por experimentar uma nova formação, com Phil Jones como médio-defensivo. Ele jogou a posição antes – para a United, Blackburn e Inglaterra -, mas tem sido usado principalmente como um defensor para o clube eo país recentemente. Ele é levado para o papel bem, e é esperado para ser uma parte fundamental do plano de Ferguson para conter Cristiano Ronaldo .

José Mourinho pode fazer algumas coisas interessantes com sua equipe também. Depois de um longo trecho de tempo em que a equipa do Real Madrid escolheu-se devido a lesões e suspensões, Mourinho finalmente tem quase um time completo à sua disposição e tem muitas opções. Raphael Varane jovem é o melhor zagueiro central em Madrid, forma, enquanto Michael Essien provou igualmente hábeis em zagueiro e meio-campo defensivo. Jose Maria Callejon ressurgiu como uma ótima opção para Mourinho, enquanto Karim Benzema tem uma surpresa correr na asa neste fim de semana.

Com o time mais talentoso, em casa, Mourinho provavelmente não vai tentar nada muito louco, mas ainda é muito difícil prever sua equipe para a partida.

Notícias equipe

Pepe está finalmente de volta para Madrid depois de uma longa contusão. Ele parece provável que comece, especialmente desde que Varane é questionável com uma lesão no tendão. Xabi Alonso está lutando contra um problema na virilha irritante, mas é amplamente esperado para começar a partida. O único jogador-chave que Mourinho não terá à sua disposição é Iker Casillas , que tem um pulso quebrado. Nova assinatura Diego Lopez vai começar em seu lugar.

Ferguson tem um pouco de susto quando Jones, o seu ás no buraco, tirou-se ferido durante o fim de semana, mas ele foi declarado apto para jogar na quarta-feira. Jonny Evans , também uma leve dúvida, deve estar apto para jogar. Ele pode ou não começar, dependendo da fé de Ferguson em seus defensores mais para manter-se com atacantes rápidos Madrid. Paul Scholes foi deixado casa, em Manchester, enquanto Ashley Young faz a viagem após se recuperar de uma lesão no joelho recente. Não espere jovem para começar, no entanto.

Lineups projetadas (esquerda para direita)

Real Madrid (4-2-3-1) : Diego López; Fábio Coentrão, Pepe, Sergio Ramos , Álvaro Arbeloa, Sami Khedira , Xabi Alonso; Cristiano Ronaldo, Mesut Özil, Angel di Maria, Karim Benzema

Manchester United (4-3-3) : David De Gea, Patrice Evra , Nemanja Vidic, Rio Ferdinand , Rafael, Phil Jones, Michael Carrick , Tom Cleverley , Wayne Rooney , Robin van Persie , Antonio Valencia

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: