4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Coritiba x Toledo
Coritiba x Toledo

Depois de não passar de um empate diante do Arapongas, o Coritiba tem novamente a missão de vencer, desta vez o Toledo Colônia Work, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, na caça ao líder J.Malucelli. Separados apenas pelos critérios de desempate, o time alviverde tenta fazer sua parte para não sair da briga na reta final do primeiro turno.

O meia Rafinha, que estava fora devido a uma entorse no tornozelo, voltou aos treinamentos mas depende de uma reavaliação para saber se jogará. Quem também pode reaparecer no time é o atacante Deivid, poupado no empate contra o Arapongas. O técnico Marquinhos Santos ainda avalia a possibilidade de colocar três zagueiros, com Leandro Almeida no lugar do suspenso Luccas Claro, em um esquema que minimizaria a falta de laterais disponíveis no momento.

Depois de testar a formação durante os treinamentos, o comandante coxa-branca na confirmou se vai realizar a mudança, mas deixou claro que o time está preparado se este for o caso. “São situações trabalhadas e que passamos para os jogadores. Caso tenha a necessidade de executar e foi isso que aconteceu. Um ajuste tático que ajudou na melhoria da equipe”, explicou.

O Toledo finalmente desencantou no Estadual ao bater o lanterna nacional na última rodada. Agora, com sete pontos na classificação, o desafio é segurar o Coxa, somar pelo menos um ponto fora de casa, e se manter afastada da briga pelas últimas colocação, já que o título do turno ficou distante.

Quando entrar em campo, o Coritiba já saberá o placar do confronto entre J. Malucelli e Paraná, às 16h30. O J Malucelli depende apenas da vitória para manter a liderança. Já o Paraná sonha vai em busca dos três pontos que podem lhe valer a primeira colocação.

O técnico Toninho Cecílio comemora as opções que terá para montar o setor ofensivo. Além de Aymen e JJ Morales, que formaram a dupla de ataque na vitória diante do Rio Branco, Luisinho e Paulo Renê, que cumpriram suspensão, estão de volta, além de Néverton, que desfalcou a equipe por problemas pessoais. O desfalque deverá ser Gabriel Marques, que saiu de campo com dores.

Para o volante Zé Luís, que vive uma boa fase depois de recuperar seu espaço entre os titulares, o clima do grupo paranista para a partida de decisão e o objetivo é terminar a rodada na primeira colocação. “Nosso objetivo é assumir a ponta da tabela. Estaremos enfrentando o líder, e este jogo será mais uma decisão”, finalizou o jogador.

Depois de um inicio tímido de competição, o Jotinha vem em franca evolução e se tornou nas últimas rodadas a grande surpresa do Estadual até o momento. Com os mesmos 15 pontos de Paraná e Coritiba, o time só depende de uma vitória simples para seguir na ponta, já que está na frente dos adversários pelo maior número de resultados positivos conquistados. Em caso de empate, a torcida será por um tropeço no Coxa, que joga mais tarde pela rodada.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X TOLEDO COLÔNIA WORK

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 13 de fevereiro de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Diogo Morais e Bruno José Ferreira

CORITIBA: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Patric, Willian, Rafinha e Alex e Gil; Deivid e Arthur (Julio César). Técnico: Marquinhos Santos

Toledo Colônia Work: Ney; Marcelo Guerreiro, Daniel, Alcir e Juninho; Amaral, Eurico, Victor Junior e Safira; Eduardo e Warlley. Técnico: Rogério Perrô.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: