27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Boca Juniors x Toluca ao vivo
Assistir Boca Juniors x Toluca ao vivo

O Boca Juniors da Argentina começará nesta quarta-feira contra o mexicano Toluca busca de uma vingança após a derrota na final da Copa Libertadores em 2012 contra o Corinthians do Brasil, no jogo do dia de abertura do grupo I competição, em ‘La Bombonera’.

Terminado o jogo, o símbolo jogador de boquenses, Juan Roman Riquelme, deixou o clube de seus maiores sucessos, e sete meses depois, horas antes da festa com os mexicanos voltaram para casa, mas não vai jogar até o próximo mês.

Volta ao Boca Juniors Libertadres com o técnico Carlos Bianchi, com quem ele venceu o torneio três vezes (2000, 20001 e 2003) e em que os fãs locais auriazul toda a sua esperança para um novo triunfo sobre os jogadores da equipe .

Na Argentina Liga equipe se reuniram no sábado em casa contra o Quilmes venceu 0-2 e 3-2 na vitória dia de abertura que Bianchi atribuído a “orgulhoso” dos seus jogadores, que superaram um revés tático digno análise para correção imediata.

O primeiro jogo oficial em 2013 o treinador Boca gerado estuda uma provável mudança na escalação, com Ribair juventude uruguaio Rodriguez em vez de Paredes de Leandro no meio-campo para reforçar suas chances de segurar o jogo no setor.

A vitória foi conquistada com um gol de meia Walter Erviti e dois zagueiro Guillermo Burdisso, mas o que você quer é um desempenho Bianchi conjunto ofensiva completa com Juan Manuel Martínez e Santiago Silva uruguaio.

O Toluca vencedor, topo de títulos no México, neste século, a Libertadores novamente depois de seis anos de ausência da mão do técnico Enrique Meza, arquiteto da conquista da Sul-Americana Pachuca em 2006.

Esta edição do torneio continental será o segundo do Toluca após sua estréia em 2007, quando ele venceu o grupo que compartilhava com o Boca Juniors, e em seguida nocauteado no segundo round pelo Cucuta da Colômbia.

Com Meza no banco, a classificação de Abertura Toluca dominou 2012 e apesar de ter perdido o jogo do campeonato com ‘Xolos’ de Tijuana, sua liderança lhe permitiu qualificar-se para a maior competição de equipes do continente.

Um ano antes, chegou às semifinais da Copa Sul-Americana de 2006 e em 2000 competiu na Copa Merconorte, com o que será a sua terceira Libertadores 2013 torneio CONMEBOL e seu retorno após uma ausência de seis anos.

O Toluca, fundada em 1917, é a segunda equipe mexicana venceu mais títulos, amarrados com a América em 10, atrás do Chivas de Guadalajara, com 11, enquanto o século atual é a franquia mais bem sucedida na Liga mexicana.

Em Toluca Libertadores vem com uma caixa reforçado por brasileiros e Luke Wilson Tiago Silva, sobre o capitão da Argentina Diego Novaretti, e os atacantes Edgar Benitez do Paraguai, e Luis Tejada do Panamá.

Na sexta rodada do campeonato, caiu goleou em casa por 1-4 para os tigres, levando o Clausura mexicano.

Escalações prováveis:

BOCA JUNIORS (ARG): Agustín Orion; Christian Cellay, Matias Caruzzo, Guillermo Burdisso, Clemente Rodriguez, Guillermo Fernandez, Leandro Somoza, Walter Erviti, Leandro Paredes ou Ribair Rodríguez, Juan Manuel Martínez e Santiago Silva. Toluca (MEX): Alfredo Talavera , Francisco Gamboa, Novaretti Diego, Fausto Pinto, Edgar Dueñas, Wilson Tiago, Lucas Silva, Antonio Naelson, Antonio Rios, Edgar Benitez e Juan Carlos Cacho.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: