28 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
ASA x ABC - Copa do Nordeste
ASA x ABC – Copa do Nordeste

Nessa quarta-feira (13), às 19h15 (horário local), Agremiação Sportiva Arapiraquense e ABC Futebol Clube entram em campo pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste 2013.

Líder do Grupo A, onde enfrentou Bahia, Itabaiana e Ceará, o ABC fez 10 pontos de 18 disputados, vencendo 3 partidas, empatando 1 e perdendo duas. Ficou à frente do Ceará pelo saldo de gols. O grande destaque do time vem sendo o atacante Rodrigo Silva, um dos artilheiros da competição.

O ASA ficou na segunda posição do Grupo C, onde enfrentou Salgueiro, América/RN e Vitória, fazendo 9 pontos de 18 disputados, vencendo 3 partidas e perdendo 3. No segundo turno da primeira fase a equipe venceu os 3 jogos, saindo da lanterna do grupo para a classificação. Os grandes destaques da equipe são o meia Didira e o atacante Léo Gamalho.

O palco da partida será o Estádio Municipal Coaracy Fonseca, o Fumeirão em Arapiracaca com capacidade para 15 mil pessoas.

FICHA TÉCNICA

JOGO: ASA/AL x ABC/RN

DIA: 13/02/2012

HORÁRIO: 19h15 (horário local)

ESTÁDIO: Coaracy Fonseca, Arapiraca/AL

ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Thalysson; Cal, Basílio (Jorginho), Marcus Vinícius e Didira; Ray e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.

ABC: Lopes; Renato, Flávio Boaventura, Vinicius e Alexandre; Edson, Hamilton, Júnior Xuxa e Jean Carioca; Vanderlei e Rodrigo Silva. Técnico: Givanildo Oliveira.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: