4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Londrina x Atlético-PR
Londrina x Atlético-PR

Londrina x Atlético-PR Campeonato Paranaense 2013

Fora de casa, Atlético-PR encara o Londrina tentando apagar má fase

O técnico Arthur Bernardes, do Furacão, busca recuperação Depois de conseguir sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2013, mas na sequência não sair de um empate diante do Rio Branco, o time sub-23 do Atlético Paranaense vai ao Estádio do Café onde, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), encara o Londrina, tentando apagar a má fase. O Tubarão, por sua vez, passa por um momento de instabilidade e também precisa da vitória em casa.Vaiado na saída do gramado após o tropeço diante do Leão da Estradinha, o Furacão já esgotou sua cota com o torcedor, que não esconde a insatisfação com a diretoria que mandou o time principal para disputa de um torneio sem expressão na Europa enquanto os mais jovens ficaram e estão se queimando. O técnico Arthur Bernardes pode promover alterações, mas a tendência é manter a base das últimas rodadas.

O lateral Héracles acredita que a próxima sequência de dois jogos vai definir o destino no Rubro-Negro no primeiro turno. “Tenho certeza que se nós ganharmos esses dois jogos, vamos ‘alavancar’ na competição e o resultado vai passar confiança para nós e para o nosso torcedor. Primeiro, é claro, pensando no primeiro jogo, que é uma partida difícil, para depois pensarmos no próximo”, avaliou.Sensação nas primeiras rodadas com três goleadas consecutivas, o Londrina caiu de produção e por pouco não está em condições piores, não fosse o empate conquistado nos acréscimos diante do Cianorte, na última rodada. O técnico Cláudio Tencati não contará com Celsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Vinicius, expulso diante do Leão do Vale. Uma vitória diante do Furacão, além demarcar a reabilitação, mantém o Tubarão vivo na luta pelo título do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 10 de fevereiro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Edina Alves Batista e Marcelo Pavan

LONDRINA: Danilo; Raul, Dirceu, Gilvan e Wendell; Sílvio, Diogo, Bruno e Joel; Wéverton e Neílson
Técnico: Cláudio Tencati

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Renatinho, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, David Henrique, Hernani e Zezinho; Douglas Coutinho e Tiago Adan
Técnico: Arthur Bernardes

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: