4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir União Barbarense x Botafogo-SP ao vivo 19h30 Paulista
Assistir União Barbarense x Botafogo-SP ao vivo 19h30 Paulista

Para voltar a vencer, União Barbarense recebe o embalado BotafogoPublicado em 09 de fevereiro de 2013 às 08h27
No jogo válido pela sétima rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o União Barbarense recebe o Botafogo para voltar a vencer. A equipe de Santa Bárbara do D’Oeste vive um momento delicado, e ocupa a 17ª posição no campeonato com quatro pontos conquistados. Já os visitantes estão na sétima colocação com 11 pontos.

Após a derrota por 2 a 1 diante do Penapolense, o técnico do União Barbarense irá com força total contra o Botafogo, em busca da vitória diante de sua torcida, Moisés não terá nenhuma baixa, e contará com a equipe titular que jogou na última quarta.

Após o bom empate em casa com o campeão mundial Corinthians, o Botafogo tem os retornos dos volantes Zé Antônio e Gilmak para o jogo com o União Barbarense. Os reforços Raí e Preto Costa estrearam bem e ficam à disposição para o confronto. A baixa fica por conta do ala direito Daniel Borges, que tomou o terceiro cartão amarelo. O substituto natural é Crystian, mas o técnico Marcelo Veiga poderá surpreender na montagem de seu time.

Para o volante Zé Antônio, é necessário respeitar o União Barbarense e manter o estilo de jogo. “Temos que respeitar o adversário em primeiro lugar e buscar pontos. É um jogo complicado e nosso adversário está na parte de baixo da tabela, mas temos de impor nosso ritmo de jogo para tentar sair com um bom resultado”, declarou o atleta.

União Barbarense e Botafogo se enfrentaram apenas quatro vezes na Série A1 do Campeonato Paulista, com pequena vantagem do time de Ribeirão Preto. Ao todo, são duas vitórias do Botafogo, uma vitória do União Barbarense e um empate, sendo que o time de Ribeirão Preto marcou ao todo seis gols, contra três do time de Santa Bárbara D’Oeste. As equipes se enfrentaram pela última vez há mais de dez anos, no dia 13 de abril de 2002, com vitória do Botafogo por 2 a 1.

Ficha Técnica

União Barbarense: Walter; Alex, Juliano, Edson Borges e César; Itaqui, Chicão, Cleverson e Melinho; Bachin e Tadeu.
Técnico: Moisés Egert.

Botafogo: Rafael Santos; Cris, Igor e César Gaúcho (Henrique Mattos); Crystian, Zé Antônio, Gilmak, Otacílio Neto e Douglas Packer; Francis e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga.

Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues;
Assistentes adicionais: Robério Pereira Pires e Júnior César Lossávaro;
Data: Quarta-feira, 09 de fevereiro, às 19h30;
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste (SP).

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: