3 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Tottenham x Newcastle ao vivo
Assistir Tottenham x Newcastle ao vivo

Emmanuel Adebayor retorna para o Tottenham Hotspur, que enfrentam um encontro casa difícil contra o Newcastle United.

Jogo Data Hora : Sábado, 10h30

Local: White Hart Lane, em Londres, Inglaterra

TV: ESPN Brasil

 

Tottenham Hotspur vai receber de volta Emmanuel Adebayor em cima da hora para enfrentar Newcastle United em White Hart Lane, no sábado.

O togolês para a frente não tem mostrado sua melhor forma nesta temporada, mas sua ausência na Copa Africana de Nações foi problemático para Spurs, que não têm pessoal suficiente na frente e não conseguiu trazer um atacante durante a janela de transferências de janeiro. Embora haja dúvidas sobre aptidão Adebayor, André-Villas Boas afirmou que ele estará pronto para o jogo, e apresenta uma boa oportunidade para ele se estabelecer no lado Tottenham.

Newcastle, por sua vez, vai olhar para continuar sua forma rejuvenescida, impulsionado pelo retorno dos gostos de Yohan Cabaye e Taylor Steven , bem como os acréscimos de Moussa Sissoko e Yoann Gouffran. Todos são susceptíveis de começar contra o Tottenham, e dará um enorme teste Spurs como eles continuam em sua campanha para a Champions League qualificação.

Tottenham lesões e suspensões

Out: Sandro (ACL), Jermain Defoe (ligamento do tornozelo), Younes Kaboul (joelho).

Lesões Newcastle United e suspensões

Out: Dan Gosling (tornozelo), Ryan Taylor (joelho). Na dúvida: Hatem Ben Arfa (hamstring.)

Tottenham ficará sem Jermain Defoe durante três semanas, mas vai receber de volta Emmanuel Adebayor da Taça de África das Nações em cima da hora, com Villas-Boas insiste que o togolês frente estará pronto para começar. Spurs caso contrário não tem problemas de contusão novas.

Hatem Ben Arfa continua a sua ausência por Newcastle, não há nenhuma notícia nova sobre sua lesão, embora ele tenha sido programado para retornar antes de agora e uma aparição no banco de reservas não pode ser descartada. Os Magpies estão de outra forma ficar mais sua crise lesão com a maioria de seus outros jogadores agora devolvidos.

 

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: