4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Ituano x Ponte Preta ao vivo 19h20 Paulista
Assistir Ituano x Ponte Preta ao vivo 19h20 Paulista

 

Crescendo na competição, Ituano recebe a vice-líder Ponte PretaPublicado em 09 de fevereiro de 2013 às 10h30
Embalado após duas vitórias consecutivas no Paulistão Chevrolet 2013, o Ituano recebe a invicta Ponte Preta, que vem de empate com o São Paulo. O time de Itu ocupa a décima posição na tabela com oito pontos ganhos, enquanto a equipe de Campinas é vice-líder do campeonato com os mesmos 14 pontos do líder Santos, que tem melhor saldo de gols. O jogo acontece neste sábado (09) a partir das 19h30 no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

Embora não divulgue seus titulares para o jogo com o time de Campinas, a base da equipe, que vem trazendo bons resultados, deverá ser mantida. O técnico Roberto Fonseca tem à disposição o atacante Edson, que volta de contusão e poderá formar a dupla de ataque ao lado de Marcão.

Roberto Fonseca espera um jogo bastante disputado. “É um Jogo difícil, porque as duas equipes vem crescendo na competição, com bons resultados nos últimos jogos. Mas estamos bem, vamos jogar dentro de casa e buscamos um bom resultado”, declarou o comandante do Ituano.

Já do lado da Ponte Preta, o treinador Guto Ferreira terá apenas uma dúvida para esta rodada. O meia Ramírez serviu a seleção peruana na última quarta-feira (6) e a expectativa da comissão técnica é que o peruano fique à disposição para iniciar o jogo deste sábado. Caso não atue, o volante Wellington Bruno será titular. Desfalque na última partida, o volante Bruno Silva retorna após cumprir suspensão automática.

Invicto em 2013, o meio-campista Cicinho acredita em mais uma boa atuação da Ponte Preta, entretanto o atleta entende que será uma partida difícil. “Será um jogo complicado, na casa do adversário. Mas vamos, como em todos os jogos, em busca da vitória. Tenho certeza que se formos com determinação e empenho, podemos conseguir um bom resultado lá em Itu”, afirmou.

Ituano e Ponte Preta disputaram 15 jogos pela primeira divisão do Campeonato Paulista. A vantagem é da equipe de Campinas, com sete vitórias contra quatro da equipe de Itu, e quatro empates. Em gols, o alvinegro também leva vantagem: marcou 27 contra 20. O último confronto entre as equipes foi em 2012, na ocasião pelo Paulistão Chevrolet, o confronto terminou com a vitória da Ponte Preta por 1 a 0.

Ficha Técnica:

Ituano: Anderson; Leandro Silva, Cleber, Vitor Hugo e Alisson; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues e Fernando Gabriel; Marcão e Luciano (Edson).
Técnico: Roberto Fonseca.

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Ramírez (Wellington Bruno); Chiquinho e William.
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Quarto Árbitro: Marcos de Oliveira Marcelo;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Rodrigo Pires de Oliveira;
Local: Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.
Data: 09 de fevereiro, Sábado, às 19h30.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: