27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Arapongas x Coritiba ao vivo 16h00 Paranaense
Assistir Arapongas x Coritiba ao vivo 16h00 Paranaense

Coritiba contra Arapongas tentando manter a ponta do Paranaense

O Coritiba abre a sétima rodada do Campeonato Paranaense 2013, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Arapongas, no Estádio dos Pássaros. O Coxa só depende de suas próprias forças para manter a liderança da competição. Para isso, basta uma vitória simples diante do time da casa, que faz uma campanha irregular.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O técnico Marquinhos Santos terá que improvisar na lateral-esquerda, já que Escudero sentiu dores no quadril e foi vetado pelo departamento médico. Chico deve ser deslocado da zaga pra o setor. Com isso, Pereira tem a chance de iniciar como titular na defesa. O meia Rafinha ainda se recupera de um entorse no tornozelo direito e está fora. Já Deivid será poupado, abrindo uma vaga para Júlio César. Alex e William estão de volta.

Ex-volante, atual zagueiro e possível lateral, Chico quer mesmo é entrar em campo e retribuir a confiança do treinador alviverde, independentemente da posição. “Fiz uma sequência boa como zagueiro, mas se o treinador precisar de mim na lateral não tem problema, vou ajudar o grupo. Temos que colocar os interesses do Coritiba acima de qualquer coisa”, afirmou.

O Arapongas soma sete pontos, na oitava colocação, mas pode dar um salto e se aproximar dos líderes caso consiga uma vitória em casa. Em seus domínios, o time dos Pássaros consegue fazer a diferença, mesmo que não apresente o mesmo desempenho surpreendente da temporada passada, como demonstrado no empate sem gols diante do Toledo.

A rodada de sábado na Série Ouro tem mais uma partida, com o bom time do J.Malucelli, segundo colocado, recebendo o invicto Operário de Ponta Grossa, às 16h30 (de Brasília), no Eco Estádio Janguito Malucelli. Apesar de não ter perdido, o Fantasma empatou demais, cinco vezes, e vive o dilema de saber se tem gás para chegar na briga ou se fica pelo caminho. Já o Jotinha, torce por tropeços dos rivais e já pensa em chegar à ponta.

FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS X CORITIBA

Local: Estádio dos Pássaros, em Arapongas (PR)
Data: 9 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e João Marcelo de Souza

ARAPONGAS: Edson; Pedro Balu, Breno, Marcelo e Wellington Indinho; Edu Amparo, Danilo, Jean e Rick; Baiano e Jabá
Técnico: Edmilson Alves (interino)

CORITIBA: Vanderlei; Patric, Luccas Claro, Pereira e Chico; William, Gil, Robinho e Alex; Arthur e Júlio César
Técnico: Marquinhos Santos

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: