4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Toronto Raptors x Indiana Pacers ao vivo NBA
Toronto Raptors x Indiana Pacers ao vivo NBA

22h00 Horário de Brasília Series (Jogo 3 de 4)

Raptors (17-32, 5-19 Fora) Pacers (31-19 vs, 20-3 casa)

Para NBA vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

NBA Toronto Raptors x Indiana Pacers Online Stream

 

Cobertura: GOL TV AO VIVO 
07:00 ET, 08 de fevereiro de 2013 
Fieldhouse Vida Bankers, Indianapolis, IN

Os Indiana Pacers não perderam em casa em dois meses, o que faz parecer ainda mais estranho que uma de sua casa poucas derrotas nesta temporada foi contra o Toronto Raptors.

Procurando para expiar seu pior desempenho ofensivo da temporada, em Indianápolis, os Pacers apontar para a sua 16 vitória em casa reta noite de sexta contra Toronto.

Indiana (31-19) ganhou uma temporada de alta cinco global em linha reta, incluindo três jogos em noites como muitos no início desta semana. Jogo de segunda-feira contra o Chicago maquiagem configurar o único cenário de back-to-back-to-back na NBA nesta temporada, e os Pacers venceu todos os três jogos de dois dígitos.

Eles convocado energia suficiente para sufocar Filadélfia na quarta-feira, mantendo o tiroteio por cento para 34,4 76ers na vitória estrada 88-69.

“Nossos tanques estavam em E, mas a nossa equipe é uma equipe muito, muito mentalmente forte. E provamos isso hoje à noite “, o técnico Frank Vogel disse. “Nunca senti que era fácil durante o jogo. … Estou orgulhoso de nossos homens para conseguir a vitória. “

Vogel também deve sentir-se muito sobre o jogo de sua equipe no Hoosier Estado desde a sua última derrota em casa, 7 de dezembro contra o Denver. Os Pacers ganharam 15 direto no Bankers Fieldhouse vida – sua série mais longa casa desde a 25-jogo correr em 1999-2000 – por uma margem média de 11,0 pontos, cedendo apenas 86,2 pontos por jogo.

Eles são 20-3 em casa nesta temporada, com a primeira perda de uma derrota 74-72 para Toronto em 13 de novembro. Total de pontos de Indiana em que o jogo foi mais baixo da temporada, e seu tiro foi 32,0 por cento a sua pior marca em casa.

Os Raptors (17-32) perderam seus últimos sete viagens para a Indiana, e eles já caiu 16 de 20 na estrada. Eles também recentemente negociado afastado José Calderón, que teve um triplo-duplo na vitória sobre os Pacers.

Novato Rudy Gay tem média de 24,7 pontos, em três jogos com Toronto, mas os Raptors ter ido 1-2 ao lidar com um trecho difícil em sua programação. Eles derrotaram os Los Angeles Clippers para abrir uma homestand três jogos na sexta-feira, mas seguiu com derrotas para Miami e Boston.

Andrea Bargnani voltou de uma ausência de 26-jogo devido a uma lesão no cotovelo na derrota de quarta-feira 99-95 contra o Celtics, marcando 13 pontos em 24 minutos vindo do banco. O Raptors liderou por 10 entrando no quarto trimestre, mas rapidamente desperdiçou a liderança e caiu para 4-18 quando Bargnani está ativo nesta temporada.

“Ele nos deu alguns bons minutos”, o treinador Dwane Casey disse de Bargnani. “Eu pensei que ele usava um pouco para baixo e eu não queria cansá-lo demais.”

Bargnani teve um momento difícil contra o Indiana recentemente, disparando 27,4 por cento – 4, de 21 de 3-pontos – em seus últimos cinco participações nesta série. Gay, também, tem se esforçado para marcar contra os Pacers nesta temporada, com média de apenas 12,5 pontos em 25,6 por cento de tiro em duas lutas, enquanto com Memphis.

Isso não é surpreendente, considerando Indiana lidera a NBA em prender adversários para 41,9 por cento de tiro.

Os Pacers têm sido mais potente do que o habitual no ataque recentemente, com média de 106,0 pontos em seus últimos cinco jogos em casa. Paul George e David West continuar a liderar o caminho, combinando a média de 42,8 pontos em 51,3 por cento no tiroteio que se estendem.

Os Raptors realizada George e do Ocidente para um combinado de 23 pontos em 6-de-26 tiro em sua vitória novembro, em Indiana.

Live View -> Fluxo 18

Opção 2 -> Fluxo 38

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: