5 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
New Orleans Hornets vs Atlanta Hawks
New Orleans Hornets vs Atlanta Hawks

22h30 Horário de Brasília Series (Jogo 3 de 4)

NBA New Orleans Hornets vs Atlanta Hawks Online Stream

Hornets (16-33, 8-18 distância) vs Hawks (27-21, 17-8 casa)

Para NBA ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Canal em Inglês * NBA New Orleans Hornets vs Atlanta Hawks

 

Cobertura: GOL TV AO VIVO
07:30 ET, 08 de fevereiro de 2013 
Philips Arena, em Atlanta, GA

A dupla linha de frente de Josh Smith e Al Horford continua a ser uma das maiores razões para o Atlanta Hawks ‘sucesso – ou, às vezes, a falta dela – especialmente de tarde.

Ambos os jogadores vão olhar para tirar proveito de um adversário que tem lutado com a defesa interior recentemente noite sexta-feira contra o New Orleans Hornets visitando.

Nova Orleans vai tentar acabar com uma raia estrada de quatro derrotas e vingar a sua derrota em casa 95-86 para Atlanta no dia de Ano Novo. Smith e Horford combinados para marcar 43 pontos em 21-de-37 tiroteio em que jogo como o Hornets permitiu 50 pontos na pintura.

Os Hawks (27-21) têm dividido seus últimos 10 jogos, mas eles tem 22 pontos e uma temporada com 13 assistências de Jeff Teague em uma vitória em casa contra o Memphis 103-92 na quarta-feira.

Smith e Horford combinados para 36 pontos e cada postados 11 rebotes.

“Nós estávamos clicando em todos os cilindros”, disse Teague. “Al foi sair e correr, ficando rebotes. Josh estava saindo e levando as pausas, e os caras estavam fazendo disparos. “

Horford está com média de 22,8 pontos e disparar 58,7 por cento nos últimos quatro vitórias Hawks ele está jogado em, enquanto Smith é a colocação de 21,5 pontos e 12,3 rebotes por jogo nos últimos quatro vitórias de Atlanta.

Geral em Atlanta vitórias nesta temporada, a dupla está filmando 52,3 por cento, em comparação com uma marca de 44,6 por cento nas perdas.

O Hornets (16-33) tinha perdido seis dos sete, permitindo uma média de 50,0 pontos na pintura antes de uma vitória em casa contra o Phoenix 93-84 na quarta-feira.

Nova Orleans, que está em terceiro no campeonato de fundo em permitir que os adversários a média 43,5 pontos no garrafão, ainda deu-se 42 para o Suns. Mas foi um grande contraste do 62 e 58 produziram para Denver e Minnesota, nos últimos dois jogos.

O esforço tirou um slide de quatro jogos depois treinador Monty Williams correu a equipe através do que ele apelidou de “campo de treinamento” práticas de estilo na segunda-feira e terça-feira.

“Um dos principais focos das duas práticas na segunda-feira e terça-feira foi apenas a nossa agressividade”, disse Robin Lopez, que disparou 70 por cento ou mais em quatro de seus últimos cinco jogos. “Nós queremos ter certeza de que foi lá e bater um no outro, e foi bom ver alguns carry-over”.

Greivis Vasquez teve 19 pontos em 8-de-9 de tiro ao adicionar 12 assistências sem quarta-feira turnovers. Ele arrasta armadores Rajon Rondo apenas feridos e Chris Paul, com 9,4 assistências por jogo.

Ele também está com média de 15,4 pontos durante a “Hornets melhorou 11-11 esticar desde o Natal.

Ryan Nova Orleans Anderson marcou 23 pontos no primeiro encontro com Atlanta, os Hawks, mas disparou 49,4 por cento do campo. Eric Gordon se esforçou em seu segundo jogo de volta de lesão, acertando 5 de 17 tiros e cometer quatro turnovers.

Gordon, com média de 16,4 pontos e ajudando o Hornets ir 9-7 quando ele está ativo, foi 3 de 14 do campo de quarta-feira depois de perder dois dos últimos três jogos com problemas no joelho remanescentes.

“Eu ainda não estou 100 por cento”, disse Gordon. “Eu estou lutando por isso.”

Kyle Korver Atlanta amarrado registro Mookie Blaylock da franquia de jogos consecutivos com um ponteiro 3 a 42 na quarta-feira e pode superar a marca de sexta-feira.

Live View -> Fluxo 19

Opção 2 -> corrente 41

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: