1 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário

 

CRB x Santa Cruz
CRB x Santa Cruz

Terminou de forma melancólica a participação do CRB na Copa do Nordeste 2013. Jogando na noite desta quarta-feira (06) e já eliminado, o CRB saiu perdendo, virou o jogo, mas acabou derrotado pelo Santa Cruz no estádio Rei Pelé por 3 a 2.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

O JOGO – 1º TEMPO

A partida servia apenas para o Santa Cruz se confirmar como líder do grupo D. para o CRB, dono da casa, apenas para movimentar o time que já está eliminado e passará cerca de 30 dias parado.

E parecia que a desmovitação do CRB afetou dentro de campo, já que o time não foi à campo ligado e logo aos 3 minutos de jogo, o Santa Cruz abriu o marcador no estádio Rei Pelé.

GOOOOLLLL DO SANTA CRUZ! Thiago Costa fez boa jogada e cruza rasteiro no centro da área, encontrando Danilo Santos, que desviou, tirando do alcance do goleiro Tiago. CRB 0 x 1 Santa Cruz.

O Santa Cruz continuava melhor no jogo, tocava a bola e parecia administrar o jogo na casa do rival. A prova disso foi que o CRB só chegou com perigo depois dos 30 minutos, com Marco Antônio, que por duas vezes exigiu defesas difíceis do goleiro Thiago Cardoso.

Mas, depois que chegou a primeira vez o CRB gostou e na jogada seguinte, conseguiu empatar o jogo, para festa da torcida que apoioi o time mesmo com a eliminação confirmada.

GOOOOLLLL DO CRB! Carlão recebeu grande lançamento de Audálio, entrou na área, limpou dois defensores e tocou na saída do goleiro Thiago Cardoso. CRB 1 x 1 Santa Cruz.
O gol do CRB empolgou a torcida e o time sentiu o apoio, partindo para cima do tricolor pernambucano. De tanto insistir, o CRB chegou a virada antes do final do primeiro tempo.

GOOOOLLLL DO CRB! Cruzamento na área, o pequeno meia jairo subiu mais que a defesa e testou para o fundo do gol, acertando o ângulo do goleiro coral. CRB 2 x 1.

Depois do gol, pouco aconteceu e o árbitro Valdomir Antônio encerrou o primeiro tempo com vitória do CRB por 2 a 1.

2º – TEMPO

O segundo tempo parecia que ia esquentar logo no começo, já que o Santa Cruz iniciou a etapa assustando. Sandro Manoel bateu forte para a defesa do goleiro Tiago do CRB, que mandou para escanteio.

Depois desse lance, a partida entrou em ritmo lento e as duas equipes tiveram mudanças e se concentraram no meio de campo, onde aconteceram várias faltas e cartões amarelos.

Demorou, mas a segunda chance de perigo do segundo tempo foi novamente do Santa Cruz, que mais uma vez não perdoou e empatou o jogo com o CRB no estádio Rei Pelé.

GOOOOLLLL DO SANTA CRUZ! Flávio Caça-Rato recebeu na área e teve total liberdade para girar em cima da defesa e empatar o jogo. CRB 2 x 1 Santa Cruz.

O jogo já se encaminhava para o fim, com um empate em 2 a 2 que garanti a liderança do grupo para o Santa Cruz. Porém, o time pernambucano continuava pressionando e chegou ao gol da virada.

GOOOOLLLL DO SANTA CRUZ! Após troca da passes na entrada da área, Marquinho aproveitou a sobra na entrada da área e bateu forte, sem chances para o goleiro Tiago. CRB 2 x 3 Santa Cruz.

Nos últimos minutos, o CRB já não tentava mais atacar, enquanto o Santa Cruz, mesmo vencendo, administrava e tentava jogar na base dos contra-ataques. Aos 48 minutos, o árbitro encerrou a partida com vitória do Santa Cruz sobre o CRB por 3 a 2.

FICHA TÉCNICA

Copa do Nordeste 2013 – 6ª Rodada

Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas

CRB 2 x 3 Santa Cruz

Árbitro: Ubiratan Bruno Viana (RN)
Assistentes: Valdomir Antônio de Araújo Júnior (RN) e José Reinaldo Figueiredo (AL)

CRB: Tiago, Paulo Sérgio, Ednei, Rodrigão(Paulo Victor) e Edu Silva; Audálio, Diego Aragão, Marco Antônio e Jairo; Carlão(Liliu) e Schwenck(Henri).

Técnico: Heriberto da Cunha

Santa Cruz: Thiago Cardoso, Marquinho, Vágner, Willian Alves e Thiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Natan(Léo); Flávio Caça-Rato(Neto Imperador) e Danilo Santos(Philco).

Técnico: Marcelo Martelotte

Cartões Amarelos: Ednei e Diego Aragão(CRB) – Vágner e Philco(Santa Cruz)

Gols:Carlão 33 e Jairo 43min 1ºT(CRB) – Thiago Costa 3min 1ºT, Flávio Caça-Rato 26min e Marquinho 39min 2ºT(Santa Cruz)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: