5 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Bragantino x Mirassol
Bragantino x Mirassol

Bragantino x Mirassol Campeonato Paulista

Na busca pela primeira vitória no Paulistão 2013, o Mirassol Futebol Clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Bruno Recife, 30 anos, que estava no Guarani.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

O novo reforço do Leão da Araraquarense se apresentou na tarde desta segunda-feira (4) no estádio José Maria de Campos Maia, e já treinou com os demais companheiros. “Vinha atuando pelo Guarani e estou preparado para jogar na próxima rodada”, disse Recife, que se colocou à disposição do treinador mirassolense Ivan Baitello para o duelo contra o Bragantino, quarta-feira (6), às 19h30, em Bragança Paulista. “Escolhi defender o Mirassol porque é um clube estruturado e que certamente vai dar uma boa arrancada para brigar por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, além de chegar às quartas-de-final do Estadual”, acrescentou.

Bruno Recife começou a carreira no Surubim e depois se transferiu para o Bahia. Ele ainda defendeu a Ponte Preta (2005), Sport-PE (2006 e 2008), Portuguesa (2008) e São Caetano (2009 a 2011). No ano passado, o lateral foi vice-campeão Paulista com o Guarani. “Trabalhei com o Ivan (Baitello) entre 2009 e 2010 e sei da capacidade dele de dirigir uma equipe. Tenho certeza que o Mirassol vai conquistar a primeira vitória e brigar pela classificação”, disse Bruno Recife.

 

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: