5 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Botafogo-SP x Corinthians
Botafogo-SP x Corinthians

 

Assistir Botafogo-SP x Corinthians ao vivo Campeonato Paulista

Na noite desta quarta-feira, Botafogo-SP e Corinthians se enfrentam no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 22h, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet. Com os mesmos 10 pontos na tabela, as equipes aparecem na 5ª e 6ª colocação, respectivamente. O líder é o Santos, com 13.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Com 100% de aproveitamento nos jogos como mandante, o Botinha terá de improvisar para superar os desfalques. Os volantes titulares Zé Antônio e Gilmak estão suspensos, enquanto o zagueiro Rafael Caldeira e o lateral-esquerdo Giovanni se machucaram. O zagueiro Cesar Gaúcho será improvisado como cabeça-de-área, e o técnico Marcelo Veiga vai lançar estreantes contra o Timão: o lateral-esquerdo Raí e o zagueiro Preto Costa, que fizeram apenas um treino.
– Jogar em casa é sempre uma vantagem, mas sabemos da força da equipe adversária, então temos que trabalhar muito para conseguirmos mais essa vitória. Estarei com desfalques no elenco, mas em compensação chegaram alguns reforços que podem me ajudam a suprir essa necessidade – disse Veiga.
A partida, que já tem mais de 18 mil ingressos vendidos, terá um atrativo a mais: no intervalo, o goleiro Doni será apresentado para a torcida. Aos 33 anos, ele jogará apenas no Paulistão de 2014, por conta de um problema clínico.
Já no Timão, Tite fará três mudanças por opção. Para evitar o desgaste físico, Alessandro, Paulo André e Danilo serão poupados. Edenilson, Felipe e Douglas entram nas vagas. Já Guerrero e Paulinho ficam fora do jogo por compromissos com suas seleções. O volante será substituído por Guilherme, enquando o peruano dá lugar a Alexandre Pato, que faz sua estreia como titular.
– Nosso jogo contra o Oeste ficou facil devido ao jogo do Corinthians. Nós jogamos muito bem. Sabemos que vai ser um jogo difícil e a equipe está preparada para fazer um bom jogo – disse Ralf, enaltecendo as qualidades da equipe, que fez 5 a 0 no Ceste.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO-SP X CORINTHIANS

Estádio: Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Data/hora: 5/2/2013 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alex Alexandrino

BOTAFOGO-SP: Rafael Santos; Cris, Igor e Henrique Mattos; Daniel, Cesar Gaúcho, Douglas Packer, Otacílio Neto e Raí; Francis e Nunes. Técnico: Marcelo Veiga.

CORINTHIANS: Danilo Fernandes, Edenilson, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Jorge Henrique, Douglas e Emerson Sheik; Alexandre Pato. Técnico: Tite.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: