27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Qatar x Malásia
Qatar x Malásia

Assistir Qatar x Malásia ao vivo no GOL TV AO VIVO , Data: quarta-feira, 6 de fevereiro, 2013, Início 13:30 (GMT -2), Estádio: Jassim Bin Hamad, Competição: Ásia – Qualificação Copa da Ásia.

Qatar x Malásia

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Copa da Ásia campanha de qualificação começa nesta quarta-feira com o encontro de ‘D’ de um grupo entre os anfitriões Qatar e Malásia no Jassim Bin Hamad Stadium.

Ingressos para o confronto contra o Qatar Malásia nesta quarta-feira podem ser comprados em pontos selecionados em toda a cidade, o Qatar Football Association (QFA), disse.

Confronto de amanhã, contra a Malásia é o primeiro do Qatar 2015 eliminatórias da Copa da Ásia.

QFA Diretor de Marketing e Comunicação, Khalid Al Kuwari Mubarak disse: “Os fãs podem agora ir e comprar os seus bilhetes. Este é um jogo muito importante para o Qatar e estamos esperando um bom público. ”

Cerca de 10 por cento dos bilhetes no 22.000 lugares Jassim Bin Hamad Stadium são reservados para torcedores malaios, Al Kuwari disse.

“O restante dos 90 lugares por cento são para quem quer um comprar um bilhete para assistir ao jogo”, acrescentou

Um número de lugares são reservados para pessoas com necessidades especiais e arranjos são feitos para diversão em família, bem como, Al Kuwari apontou.

Os portões no Jassim Bin Hamad Stadium será aberto para o público em 04:00.

Vinte equipes estão competindo por um dos 12 lugares para se juntar anfitriões Austrália, Japão campeões, vice-campeão da última edição Coreia do Sul e AFC Challenge Cup 2012 vencedores na Coreia do Norte a final continental.

Os competidores são divididos em cinco grupos, com os primeiros colocados e dois laterais e melhor terceiro colocado progredindo. Os campeões da AFC Challenge Cup 2014 irá completar a nação de 16 line-up na Austrália de 2015.

Com mais elevados da Ásia lados classificados, incluindo sete dos dez últimos remanescentes no curso Copa do Mundo 2014 Brasil de qualificação, esta campanha parece destinada a capturar a imaginação de fãs de todos os cantos do continente e além.

FIFA.com previews alguns dos jogos redondas chave de abertura.

Arábia Saudita-China PR

Os dois lados podem ter saindo de qualificação da Ásia para o Brasil 2014, mas este jogo é provável que seja fundamental para o resultado do grupo, considerando que eles têm conseguido no palco continental. Arábia Saudita estão entre as nações mais bem sucedidas na Ásia, tendo levantado o troféu em três ocasiões. China, por sua vez, duas vezes invadiram a final apenas para perder.

Enquanto eles não são estranhos na frente continental, são os anfitriões, que entram na competição com um registro orgulhoso de três vitórias e um empate. Os sauditas surgiu 2-0 vitoriosos em sua primeira reunião no final de 1984 como eles conquistou seu primeiro título asiático. Sua última reunião veio nas quartas-de-final em Emirados Árabes Unidos 1996, quando os Falcons verdes vieram de dois gols para ficar sem 4-3 vencedores.

Orientar as equipes são um par de ex-chefes do Real Madrid, com a China o técnico José Antonio Camacho compatriota desafiador Juan Ramón López Caro, que assumiu recentemente para substituir Frank Rijkaard.

Lopez Caro chamado de volta impressionante prodígio Naif Hazazi, que estava no alvo em sua recente vitória 3-0 warm-up contra Ettifaq, apesar de o ex-jogador AFC do ano Yasser Qahtani continua a ser uma dúvida. No lado oposto, os chineses perderam para Omã por 1-0 na build-up e eles terão que se virar sem central de volta Feng Xiaoting descartada devido a uma lesão na coxa.

Com a Arábia Saudita acolher a China, membro do Grupo C ativistas Iraque entreter Indonésia. Enquanto uma vitória em casa enfático deve estar ao alcance de iraquianos, o jogo fornece treinador Hakeem Shaker, que recentemente substituiu Zico, com a chance de fazer um balanço do seu lado de transição à frente de seu fundamental FIFA World Cup contra Omã, em junho.

Uma derrota solitária-objetivo da China forneceu Omã Paul Le Guen, com um impulso oportuno à frente de seu grupo um jogo em casa contra a Síria, mas os visitantes podem tomar o coração de sua campanha vencedora do título no Campeonato WAFF recente. O concurso outro grupo parece um intrigante match-up com a Jordânia, que desfrutaram de uma excelente campanha Brasil 2014 até agora, de frente para recém-coroado AFF Suzuki Cup reis Cingapura.

O foco será no Grupo B favoritos Irã, que seria que desejam vingar a visitar o Líbano após ser atordoado por 1-0, em Beirute, em sua última Copa do Mundo qualificador. No outro jogo, em forma-Kuwait diverte Tailândia.

Malásia treinador Rajagopal Krishnasamy declarou abertamente sua intenção de selar a qualificação, mas a sua perda 3-0 recente ao Iraque pode sugerir o contrário, como eles abrem contra Grupo D favoritos Qatar.

Sob recém-nomeado Fahad Thani, os catarianos entrar no jogo em casa na parte de trás de uma derrota por 1-0 do Líbano. Bahrein, por sua vez, viajar para o Iêmen tenta provar-se após a sua perda de 6-1 para o Kuwait recentemente.

No grupo E, em forma-Usbequistão deve ter poucos problemas contra a visitar Hong Kong, Emirados Árabes Unidos, enquanto chegam no Vietnã impulsionado por seu desempenho medalha de ouro em janeiro do Golfo da Copa. No entanto, os visitantes vão ser cauteloso de forma anfitriões casa, que viu-los a vencer por 2-0, em sua reunião anterior, durante o Asiática de Seleções 2007 campanha de grupos da Taça.

Entre os 20 candidatos, quatro equipes ganharam colectivamente conquistou o título asiático oito vezes. Enquanto o Irã ea Arábia Saudita são os dois vencedores do três-tempo, o Kuwait eo Iraque têm cada alegou um campeonato cada.

2015 AFC Asian jogos da Copa de qualificação – Dia 1 Jogos

Grupo A: Oman-Síria, Jordânia e Cingapura

Grupo B: Irã-Líbano, Tailândia-Kuwait

Grupo C: Iraque, Indonésia, Arábia Saudita, China PR

Grupo D: Iêmen Bahrein, Catar, Malásia

Grupo E: Uzbequistão, Hong Kong, Vietnã, Emirados Árabes Unidos. (CNT)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: