27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
País de Gales x Áustria
País de Gales x Áustria

Assistir País de Gales x Áustria ao vivo no GOL TV AO VIVO , Data: quarta-feira 6 de fevereiro, 2013, Kick-off: 17:45 (GMT -2), Estádio: Liberty Stadium, Competição: Internacional – Amistoso.

País de Gales x Áustria

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Swansea jovem Ben Davies foi incluído na equipe do País de Gales que acolherá a Áustria ao Estádio Liberty na quarta-feira.

The 19-year-old tem apenas uma partida internacional de seu nome, mas é esperado para figurar na formação inicial após sua temporada de estreia impressionante com Swans Michael Laudrup é.

Swansea companheiro de equipe, Ashley Williams está prestes a aderir ao jovem em defesa, em parceria com o Bolton e Celtic full-backs Sam Ricketts e Adam Matthews.

Joe Allen vai se juntar com a equipe do País de Gales, mas não é esperado para fazer o onze inicial, com o chefe Chris Coleman susceptível de favorecer o Arsenal Aaron Ramsey craque no meio-campo.

West Ham defensor Emanuel Pogatetz é ajustado para fazer a viagem em busca de sua aparência 53 em uma camisa Áustria.

A dupla defensiva de Gyorgy Garics e Sebastian Prödl são esperados para participar do austríaco na parte de trás, com Martin Harnik e Marc Janko definido para conduzir o movimento de visitantes na frente atacando.

VOCÊ SABIA?
País de Gales venceu apenas uma vez até agora na Copa do Mundo de 2014 a sua campanha de qualificação, batendo a Escócia com um placar de 2-1, em Outubro de 2012.
Gareth Bale (foto) é apenas o jogador que marcou para País de Gales durante a Copa do Mundo atual campanha de qualificação, com o atacante Tottenham rede um total de três gols em quatro jogos.
Gales perdeu seis das sete partidas que jogaram em 2012, sendo derrotado pela Costa Rica, México, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Sérvia e Croácia.
Áustria, classificados 68, são 13 lugares acima 81 Wales colocado na atual Copa do Mundo rankings.
Os visitantes perderam apenas duas vezes em suas últimas oito partidas internacionais, uma raia duradoura de volta para fevereiro de 2012.
último confronto O lado de fora do amistoso viu pegar um 3 bolada -0 derrota em casa para a Costa do Marfim, em novembro de 2012.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: