28 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Irlanda x Polônia
Irlanda x Polônia

Assistir Irlanda x Polônia ao vivo no GOL TV AO VIVO , Data: quarta-feira, 6 de fevereiro, 2013, Início: 17:45 (GMT -2), Estádio: Aviva Stadium, Competição: Internacional – Amistoso.

Irlanda x Polônia

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Giovanni Trapattoni República da Irlanda terá a Polônia no Estádio Aviva, em Dublin na quarta-feira 06 de fevereiro em um dispositivo elétrico amistoso.

Os rapazes de verde ficará sem um número de jogadores veteranos, com o capitão Robbie Keane autorizado a continuar seu treinamento de pré-temporada com o Los Angeles Galaxy e experiente zagueiro Richard Dunne ausente através de uma lesão na virilha de longo prazo.

John O’Shea vai substituir o homem Aston Villa no centro de volta, e também vai usar a braçadeira de capitão para o jogo. Trapattoni também será sem Aiden McGeady, Andrews Keith, David Meyler, Coleman Simas e Wilson Marc, que estão todos afastados por lesão.

Norwich meio-campista Cidade Anthony Pilkington era esperado para vencer sua primeira, mas é outro ausente depois de ser forçado a sair ferido quando jogava pelo seu clube. Derby County trio Conor Sammon, Jeff Hendrick e Richard Keogh tudo pode fazer sua estreia internacional após ser nomeado no plantel experimental Trapattoni, enquanto Wes Hoolahan é esperado para fazer sua terceira aparição em uma camisa verde.

Polônia gerente Waldemar Fornalik viaja para Dublin com uma maioria esquadrão força total, tendo utilizado apenas internos baseados em jogadores na vitória da sua equipa por 4-1 sobre a Roménia, em Málaga, no sábado. Sete jogadores foram transitadas do que o jogo, mas não há espaço para o atacante Łukasz Teodorczyk, que marcou duas vezes em sua estréia internacional.

O ausente mais notável na configuração do polonês é Hoffenheim médio defensivo Eugen Polanski, que estava sempre presente em sua seleção nacional no Euro 2012. Polanski já pegou dois cartões amarelos durante a Copa do Mundo, e, como resultado, perder o jogo da Polônia crise com a Ucrânia no próximo mês.

Como resultado, Fornalik decidiu usar amigável de quarta-feira como uma oportunidade de buscar alternativas para jogar em sua posição. Legia Varsóvia jovem meio-campista Daniel Lukasik é um dos jogadores debatidos a ter lugar de Polanski contra a Irlanda, especialmente depois de impressionar no sábado, com um gol contra a Romênia.

Borussia Dortmund meia Jakub Błaszczykowski será o capitão do Branco e Reds, enquanto clubmate Robert Lewandowski é esperado para ganhar o boné 51 na frente.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: