4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Inglaterra x Brasil
Inglaterra x Brasil

Assistir Inglaterra x Brasil ao vivo no GOL TV AO VIVO , Data: quarta-feira, 6 de fevereiro, 2013, Início do jogo: 17:30 Horário de Brasília, Estádio: Estádio de Wembley, Competição: Amistoso Internacional.

Inglaterra x Brasil

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Com este ser o primeiro jogo de Felipe Scolari de volta a seleção, as táticas estão no ar. No entanto, especialistas do futebol brasileiro, como Paulo Freitas e do próprio Chris Atkins acredita que ele optou para a formação 4-2-2-2.

Tem sido um tempo desde que vi algo assim no cenário internacional, e o quadrilátero mágico vai dar às pessoas muita coisa para avaliar e falar. Será uma forma solta do que no entanto, com a largura fornecida parcialmente por Neymar desistência para a esquerda, e não unicamente em Adriano e Dani Alves.

Olhando para seleção da Inglaterra, há muitas coisas que você pode fazer com ele. A zaga é uma certeza, enquanto Steven Gerrard, muito provavelmente, jogar no papel regista profunda.

Hodgson vai querer o Jack Wilshere-Tom Cleverley combinação para começar a clicar agradável e precoce, de modo que pudesse ver Frank Lampard no banco.

Gerrard contra o 4-2-2-2

Uma batalha intrigante entre um meio-campo repleto brasileira e profunda altitude craque Gerrard está definido para acontecer.

Ramires e Paulinho são ameaças enormes surgindo à frente de uma posição de profundidade, ea batalha física entre os dois e os dois Wilshere / Cleverley poderia ser um relógio apaixonante.

Ronaldinho e Oscar olham o jogo para jogar como 10s Não. dupla por trás de Luis Fabiano, e Oscar, em particular, ser feliz em colocar a mudança no espaço e fechar de Gerrard.

O resultado pode ser a anulação do craque Liverpool, e se isso acontecer cedo caberá ao gerente de mudar as coisas rapidamente, a fim de evitar um grande déficit no placar.

Batalha larga

As preocupações com o Brasil será uma falta de largura.

Se Alves e Adriano perder a batalha de largura há um problema, mas quando foi a última vez Alves perdeu um duelo com seu número oposto? Ele foi hemming wingers em há anos.

Esta formação deve ser fluido o suficiente no ataque, graças à solidez e segurança dos dois jogadores que prendem na frente das metades do centro-a espalhar-se e usar a largura em uma base natural.

Paulinho e Ramires têm os trabalhos de jogo de quebra-aqui. Hodgson vai optar por alas, e um bem poderia ser o velocista Aaron Lennon. Se ele ir além Adriano, não há garantia de David Luiz pode detê-lo um contra um.

Felizmente para a Seleção, o duo de exploração, são o equivalente futebolístico do coelho Energizer.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: