4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Índia x Palestina
Índia x Palestina

Assistir Índia x Palestina ao vivo no GOL TV AO VIVO , Data: quarta-feira, 6 de fevereiro, 2013, Início 11:00 (GMT -2), Estádio: Jawaharlal Nehru Internacional, Competição: Internacional – Amistoso.

Índia x Palestina

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Futebol Internacional volta a Kochi, pela primeira vez desde 2004, como 166 classificou a Índia quadrado fora contra o 152 classificado Palestina em 06 de fevereiro. Esta é a primeira vez que a Índia está jogando contra o West-asiáticos em um amistoso FIFA. É primeira partida da equipe da Índia no ano novo eo único antes da Copa do Desafio AFC. O mesmo vale para a Palestina, que vai participar nas eliminatórias da Copa do AFC Challenge também. Índia não jogou nenhum jogo após o jogo contra o Iêmen foi cancelada.
Notícias do Time Tático Breve e
Índia
Tendo viajado o comprimento e largura da nação para assistir I-League, Wim Koevermans atingiu um bom equilíbrio entre a adjudicação do topo I- artistas da Liga e mantendo o conjunto núcleo de jogadores que jogaram na Copa Nehru. O problema para Koevermans no entanto, é que muito do seu conjunto básico de jogadores estão passando por uma fase magra e não continuam a ser visto como o onze inicial seria semelhante.
O dilema começa bem na parte de trás, onde favorito Kovermans ‘Subrata Paul foi aquecendo os bancos em Prayag Unidos, recebendo oportunidades de jogar só na Liga Calcutá. Chowdhury Row Subasish de Dempo também manteve seu lugar Sandip Nandy que tem sido o melhor goleiro do campeonato até agora ganhou uma convocação para a equipe com a idade de 38, mas, apesar disso parece que o Homem-Aranha vai começar no jogo. A defesa continua a ser uma dor de cabeça como duas das entradas prováveis ​​no centro da defesa – Raju Gaikwad e Gourmangi Singh têm sido inconsistentes em I-Leahue. Raju não conseguiu fazer os 11 primeiro em Timor-Bengala enquanto Gourmangi tem sido abaixo do par para Prayag. Os zagueiros no entanto parecem resolvidos com Denzil Franco e Verstile Rahim Nabi previsto para começar à direita e à esquerda. Nirmal Kumar Gurjinder Chettri e fornecer força do banco sólido.
meio-campo indiano que freqüentemente sob o scanner para a sua não-existência, traz um olhar novo e refrescante, com os gostos de Lalkamal Bhowmick, Vineeth CK e Izumi Arata justamente sendo recompensado por suas performances em I-League. Mehtab Hossain e Lalkamal Bhormick são susceptíveis de começar no coração do meio-campo indiano e será confiada a tarefa de difundir o jogo para as alas e os grevistas. Rodrigues Lenny que começaram na Copa Nehru final pode ser chamado mais tarde no jogo.
Clifford Miranda e Francisco Fernandes são susceptíveis de pisar as alas esquerda e direita, respectivamente. Francis entra no jogo, depois de marcar dois gols contra Pune. Jovem meio-campista indiano CK Vineeth é outro jogador que parece certo para fazer sua estréia embora como um substituto. O Keralite que é conhecido por seu ritmo, vem para o jogo depois de marcar um hat-trick contra a Air-India em seu último jogo e também pode jogar como atacante, se quisesse. Joaquim Abracnhes é outra opção Koevarmans estaria olhando como o jogador Dempo tem impressionado na I-League, apesar de ter sido convidado para jogar em diferentes posições – atacante, suporte atacante meio-campista.

Sunil Chhetri será a chave
Koevermans deverá manter a sua formação 4-4-1-1 preferido e parece provável que Arata Izumi, que se tornou o primeiro cidadão naturalizado ganhar uma convocação para a seleção nacional, terá início em frente do muito falado Alwyn George. Izumi tem grande controle e é bem conhecido por seu ritmo e as habilidades, o que faz dele a pessoa ideal para jogar atrás do único atacante que em todas as probabilidades vai ser capitão Sunil Chhetri. O Sporting de Lisboa jogador é sem dúvida o jogador mais condecorado na equipe no momento e os fãs de todo o país seria de esperar que ele pode marcar mais uma vez. Manandeep Singh e Sushil Kumar vai olhar para fazer valer a pena, se forem dadas oportunidades
de partida possível XI (4-4-1-1): Subrata Pal; Rahim Nabi, Gourmangi Singh, Raju Gaikwad, Denzil Franco; Clifford Miranda, Mehtab Hussain, Lalkamal Bhowmick, Francisco Fernandes; Arata Izumi; Sunil Chhetri

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: