5 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Iêmen x Bahrain
Iêmen x Bahrain

Assistir Iêmen x Bahrain ao vivo no GOL TV AO VIVO , Data: quarta-feira 6 de fevereiro, 2013, Kick-off: 13:15 (GMT -2), Estádio: Al-Sharjah Stadium, Competição: Ásia – Qualificação Copa da Ásia.

Iêmen x Bahrain

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Três vezes campeão asiático Irã rosto Líbano em ‘B’ Grupo, enquanto a Tailândia sediará o Kuwait, em Bangkok. Qatar jogo Malásia e Iêmen Bahrein rosto em Sharjah em ‘D’ do grupo, enquanto as características ‘E’ Grupo de jogos entre Uzbequistão e Hong Kong, e do Vietnã e os Emirados Árabes Unidos.

A Oman confiante vai lançar sua campanha de 2015 AFC Asian Cup de qualificação contra a Síria hoje.
Omã, que retomar a sua última rodada campanha de qualificação para a Copa do Mundo 2014, contra a Austrália, no próximo mês, pegou apenas um ponto em três jogos no Bahrein no início deste mês e marcou apenas um gol em seu caminho para uma saída Fase de Grupos.
Mas com Omã ter batido a China por 1-0 na quarta-feira e Le Guen capaz de invocar os gostos do goleiro Ali Al Habsi e Imaad atacante al Hosni, a confiança é alta, o Vermelho Os guerreiros podem fazer um início vitorioso no Grupo “A”, no Complexo Sultan Qaboos Sports ter qualificado para a última Copa Asiática de Seleções em 2007.
“Nós preparamos bem para o primeiro jogo das eliminatórias da Copa da Ásia. Vamos tentar o nosso melhor para fazer um bom começo depois da saída decepcionante da Copa do Golfo “, disse Le Guen.
“Espero que possamos conseguir um bom resultado, embora tenhamos lutado recentemente com o toque final na frente do gol.”
Síria chegou a Muscat no domingo na sequência de um campo de treinamento no Egito, com o técnico Hussam al Sayed ter visto seu lado acelerar os seus preparativos contra times locais e sudaneses.
“Apesar de todas as condições que passaram recentemente, estamos indo para o jogo contra o Omã, com alto astral “, disse ele.
“Vamos dar tudo o que podemos para vencer contra Omã. Tivemos um acampamento bem sucedido no Egito e os jogos que nós jogamos lá nos deram impulso moral antes do jogo contra Omã. ”
Também em ‘A’ Grupo hoje, a ASEAN campeões Cingapura rosto Jordânia, em Amã com o novo treinador interino V Sundramorrthy após Raddy Avramovic desceu seguindo quarta dezembro de Suzuki histórico de sucesso da Copa.
sérvio Avramovic confirmou sua saída depois de Cingapura garantiu uma vitória total de 3-2 sobre a Tailândia no final, enquanto o veterano atacante Aleksandar Duric também chamado de tempo em sua carreira internacional.
“Nós temos vários jogadores jovens que pode jogar nas eliminatórias da Copa da Ásia pela primeira vez, mas acredito que eles têm demonstrado o seu potencial e também amadureceu nos últimos meses “, disse Sundramoorthy, cujo primeiro jogo no comando do Lions terminou com uma derrota por 3-1 para o Bahrein última quarta-feira.
“Estou ansioso para os jogadores seniores, incluindo aqueles que faziam parte da equipe da Copa Suzuki vencedora, a desempenhar um papel fundamental na orientação dos mais jovens durante a competição. “Estou confiante de que os jogadores vão dar tudo de si para as eliminatórias da Copa da Ásia.”
Jordan, por sua vez, de cabeça para a competição na parte de trás de um estímulo moral 5-0 vitória sobre a Indonésia na quinta-feira.
“Estamos diante de uma grande tarefa e temos que ter um bom começo nas eliminatórias da Copa da Ásia. Nossa meta é conseguir uma vitória contra Cingapura que vai nos ajudar a ter um início positivo nas eliminatórias “, disse o técnico Adnan Hamad, que guiou Jordão para a rodada em curso quarto de eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa 2014.
“Nós preparamos bem e os jogadores têm mostrado melhora boa e eles têm muita determinação e confiança. Eles mostraram que a determinação na vitória contra a Indonésia. ”
O Iraque vai sediar a Indonésia em jogo o outro grupo ‘C’ em Dubai liderada pelo novo técnico Hakeem Shaker, que substituiu Zico e já tomou-los para a Ásia Ocidental e as finais do Campeonato Copa do Golfo.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: