3 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir XV de Piracicaba x Palmeiras ao vivo
Assistir XV de Piracicaba x Palmeiras ao vivo

Assistir XV de Piracicaba x Palmeiras ao vivo

Precisando convencer e agradar a torcida, o Palmeiras seguirá ofensivo diante do XV de Piracicaba, neste domingo, às 19h30, no Barão de Serra Negra, pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Mesmo fora de casa, o técnico Gilson Kleina deve manter o esquema com três atacantes utilizado na goleada por 3 a 0 sobre o São Bernardo, na última quinta, a primeira vitória do Verdão em casa. Tudo para conseguir triunfar em duas partidas consecutivas, algo que ainda não aconteceu nesta temporada.

Liderado pelo goleador Barcos, o ataque terá também Maikon Leite aberto pela ponta direita e o jovem Vinícius, de 19 anos, aberto pela ponta esquerda. O restante do time também será o mesmo, já que ninguém está suspenso ou machucado.

– O esquema é uma tendência. A equipe se mostrou competitiva nos momentos ofensivos, todos deram entrega, fizemos marcação boa e jogadores que fizeram função que não faziam. A parte tática é fundamental. Fizemos uma vitória tranquila, consistente. Se não acontecer nada, vamos repetir a equipe domingo. Ficamos felizes com o resultado. mas podemos evoluir e dar sequência.

Artilheiro do elenco no ano, com três gols, o Pirata comemora a manutenção do esquema e explica quais são as vantagens de utilizá-lo, sobretudo para pressionar o adversário

– Essa formação facilita porque tem mais chegada na frente, com mais possibilidade fazer gol. Temos o Valdivia que é um jogador diferente e ainda atacantes que voltam para marcar.

Já o XV de Piracicaba terá problemas para entrar em campo. Ao todo, o técnico Sérgio Guedes tem um desfalque certo, pois Adilson Goiano foi expulso no último jogo, e três dúvidas para escalar a equipe para o confronto: Fabiano, que ainda se recupera de uma lesão na costela, Anderson Lessa, que sentiu o músculo adutor da coxa direita, além de Vinicius Bovi, que também sente dores na costela.

Visando facilitar a entrada e a segurança de ambas às torcidas no estádio, a polícia Militar reitera que não será permitida a circulação de torcedores do Palmeiras na Av. Independência (ao lado do muro do cemitério). Segundo o capitão Fabris da Polícia militar, esta medida evitará possíveis confrontos entre os torcedores.

Com relação ao acesso do estádio, os funcionários da SEMUTRAN (Secretaria Municipal de Trânsito) irão interditar ás 15h 30 as ruas de acesso e a avenida Independência. Às 18 horas irão interditar mais ruas em torno do estádio. Para mais informações, acesse osite www.xvpiracicaba.com.br/?p=3843

FICHA TÉCNICA:

XV DE PIRACICABA X PALMEIRAS

Estádio: Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)Data/hora: 3/2/2013 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marco Antonio de Andrade Motta Junior (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

XV DE PIRACICABA: Bruno Fuso; Lorran, Luis Eduardo, Pedro Paulo ( Cesinha) e Janílson; Jairo, Diego Silva ( Adriano ), Danilo Sacramento e Diguinho; Paulinho e Marcelo Régis. Técnico: Sérgio Guedes

PALMEIRAS : Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique, Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Maikon Leite, Vinícius e Barcos. Técnico: Gilson Kleina

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: