25 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Vasco x Bangu ao vivo
Vasco x Bangu ao vivo

 Assistir Vasco x Bangu ao vivo

Depois de perder a invencibilidade na Taça Guanabara, o Vasco não terá muito tempo para lamentar o revés no clássico contra o Flamengo. Os cruz-maltinos voltam a campo neste domingo, contra o Bangu, em São Januário, tentando a reabilitação para se manter na liderança do Grupo A. No entanto, seu adversário já tirou ponto de um grande no primeiro turno e ainda sonha com a classificação para as semifinais.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Vasco tenta deixar para trás a derrota no clássico contra o Fla
Para esta partida, o técnico Gaúcho deve mexer na equipe. O lateral direito Nei vem treinando com o elenco e pode começar o confronto. Com isso, Abuda volta a sua posição de origem, no meio, e Jhon Cley passa a virar opção no banco de reservas. Outra mudança pode ser a entrada do atacante Tenório. O equatoriano teve boa movimentação no meio de semana e briga pela vaga com Leonardo.

O comandante cruzmaltino comentou sobre a possível entrada do lateral direito, que pode fazer sua esteia com a camisa vascaína no fim de semana. Nei chega para suprir a falta de jogadores da posição. Elsinho, que começou a temporada como titular, se lesionou e está fazendo tratamento.

“O Nei é um jogador experiente e com dinâmica forte em campo. Se estiver com 70% de condições para atuar, não tem motivo para não escalá-lo”, disse.

Pelo lado do Bangu, o empate no meio de semana com o Nova Iguaçu foi lamentado, principalmente porque a equipe teve a chance de sair com a vitória ao desperdiçar um pênalti nos minuitos finais do confronto. Com cinco pontos, o time da Zona Oeste carioca ainda briga pelas primeiras colocações do Grupo B.

FICHA TÉCNICA – VASCO X BANGU

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2013, domingo
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Edney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

VASCO: Alessandro, Abuda, Dedé, André Ribeiro e Wendel; Fellipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley (Nei) e Bernardo; Éder Luís e Leonardo (Tenório)
Técnico: Gaúcho

BANGU: Getúlio Vargas, Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives, André Barreto, Araruama e Eudes; Hugo e Alexandro
Técnico: Cleimar Rocha

 

 

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: