2 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Superbowl XLVII Final 49ers x Ravens ao vivo 20h00
Assistir Superbowl XLVII Final 49ers x Ravens ao vivo 20h00

ESPN vai apresentar um especial de quatro horas Super Bowl XLVII edição de domingo da NFL Contagem regressiva ao vivo de Nova Orleans, com início às 20h00 em 3 de fevereiro. Anfitrião Chris Berman será acompanhado por analistas Cris Carter , Mike Ditka , Tom Jackson e Keyshawn Johnson no set principal na Jax Brewery, no coração do Bairro Francês. Suzy Kolber e analistas Tedy Bruschi , Trent Dilfer , Merril Hoge , Ron Jaworski e Steve Young aparece de um segundo conjunto, enquanto Monday Night Football ‘s Mike Tirico e Jon Gruden será no Louisiana Superdome, local do Ravens-San Francisco 49ers Baltimore jogo.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

A lista de contagem regressiva analistas – com um combinado de 12 anéis do Super Bowl em 19 aparições em maior jogo da NFL – irá visualizar o Super Bowl matchup XLVII, analisando o confronto e desenho sobre as suas próprias experiências de jogar e ganhar no maior jogo da liga.
Além disso, Insiders NFL Chris Mortensen e Adam Schefter apresentará um relatório sobre o último campeonato e notícias do Super Bowl, enquanto repórteres Sal Paolantonio (abrangendo os Ravens) e Ed Werder (49ers) irá fornecer atualizações ao longo do programa dos hotéis da equipe.
Planejadas Faltam recursos, em ordem de tempo pelo quarto de hora (todos os horários sujeitos a alterações):
Steve Young e Trent Dilfer sobre os Super Quarterbacks bacia XLVII (20:15 ET)
Steve Young é o 49ers última quarterback a vencer um Super Bowl, enquanto Trent Dilfer é a última, e única, Ravens Super Bowl-quarterback vencedor. Juntos, eles vão olhar para além da cartilha e fornecer indicações sobre a forma como os dois zagueiros – Colin Kaepernick (49ers) e Joe Flacco (Ravens) – estão se preparando para o jogo mais importante de suas vidas. Além disso, Young e Dilfer irá compartilhar suas experiências dia do Super Bowl.
Running Away (21:00)
49ers linebacker e destemidos passagem Rusher sprints Aldon Smith fora depois que ele sacos um zagueiro – lembra um guerreiro fugindo da cena de sua conquista. ESPN Rick Reilly revela que Smith, que liderou a NFC em sacos nesta temporada, não está fugindo de nada.
Mayne evento: O Irmão Harbaugh Missing (21:15)
Em um especial de Super Bowl XLVII edição de seu auto-intitulado e bem-humorado “Evento Mayne” segmento, Kenny Mayne embarca em uma missão para descobrir o homem que ele acha que é o irmão Harbaugh desaparecidos.

Em comemoração ao 25 º aniversário da Redskins ‘vitória Bacia 42-10 super sobre o Denver Broncos, onde Doug Williams tornou-se o primeiro americano Africano quarterback para iniciar, e ganhar, um Super Bowl, os pioneiros sinal de chamada-volta para San Diego de relembrar que a vitória e como essa Super Bowl continua a impactar a sua vida hoje.
Redskins atual quarterback eo novato sensação Robert Griffin III narra também uma característica tributo que inclui proeminentes afro-americanos que discutem como o desempenho de Williams no Super Bowl transcendeu o jogo em si. Robert Griffin III narra .
Steve Young e Jerry Rice com Chris Berman (21:45)
Young e Jerry Rice eram tanto no campo há 18 anos no New Orleans Superdome quando o 49ers venceu pela última vez o Super Bowl. Jovem jogou os passes, enquanto o arroz levou o corpo receptor. Os antigos colegas de equipa e Hall of Fame juntar Chris Berman no set de voltar a viver sua 49ers ‘Super memórias bacia XXIV.
Joe Flacco One-on-One com Ron Jaworski (22:00)
Depois de sobreviver a uma queda de mid-season, que custou o emprego de seu coordenador ofensivo, Joe Flacco levou os Ravens com os playoffs da AFC, com vitórias sobre os Broncos e Patriots, superando reverenciado quarterbacks Peyton Manning e Tom Brady no processo. Esta semana, Flacco é uma vitória longe de um título de Super Bowl. Em um um-em-uma entrevista com Ron Jaworski , guru respeitado ESPN do zagueiro, Flacco discute como ele silenciou seus críticos em rota para o maior jogo da esporte americano.
Torrey Smith – Tragédia Superando (22:30)
Em setembro, o irmão mais novo Ravens wide receiver Torrey Smith, Tevin, morreu em um acidente de moto no dia antes do jogo de Baltimore temporada regular contra a Nova Inglaterra. Lutando contra as emoções, Smith pegou seis passes para 127 jardas e dois touchdowns, ajudando os Ravens a uma vitória de 31-30 sobre o seu rival AFC. Em sua contagem regressiva de estréia, SportsCenter âncora Lindsay Czarniak conta a história de Smith de superar a dor ea perda de ajudar os Ravens chegar Super Bowl XLVII.
Colin Entrevista Kaepernick com Steve Young (23:00 pm)

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

No início da temporada, Colin Kaepernick foi o quarterback de backup para o San Francisco 49ers. Semana 10, ele substituiu um lesionado Alex Smith, em um jogo contra o St. Louis Rams. Esta semana, ele está à beira da vitória, talvez uma tigela de Super. O quarterback do segundo ano se senta para uma conversa com 49ers Hall da Fama do zagueiro e Contagem regressiva analista Steve Young para discutir a corrida da equipe Super Bowl eo temporada mágica tornou-se para ele.
Big Adventure Frank Caliendo é fácil (23:10)
No Super Bowl XLVII, comediante Frank Caliendo visitou o New Orleans French Quarter personificando Monday Night Football da Jon Gruden, roaming Bourbon Street e à procura de respostas para qual time vai ganhar o jogo e perguntando “pessoa na rua” fãs para resolver o Spider “2 Banana Y mistério “.
Grinders Gruden (1:15 pm)
MNF de Jon Gruden apresenta a edição do Super Bowl de seu programa semanal Contagem regressiva Monday Night segmento, com destaque para os jogadores que estão atualmente sob o radar, mas vai entregar performances no jogo que são dignos de ser chamado de “The Grinder Gruden.”
Super Bowl Edição de C’Mon Homem! (23:35 pm)
A contagem regressiva equipe oferece uma edição especial de seu popular semanal segunda-feira contagem regressiva Noite segmento C’Mon homem , focalizando principalmente as jogadas de cabeça coçar nos playoffs da NFL.
Além disso, o programa contará com músico de jazz Branford Marsalis em uma série de ensaios de Nova Orleans Super Bowl escritas pelo premiado escritor Rick Reilly , um “Olho no Céu” segmento onde Raad e Jaworski oferecer uma Xs e visualização de matchups Os principais no jogo, e os picaretas do Super Bowl XLVII.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: