25 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Sousa x Fortaleza ao vivo
Sousa x Fortaleza ao vivo

 

Fortaleza precisa da vitória em cima do Sousa da Paraíba jogo ao vivov as 17h00 Copa do Nordeste 2013

Sousa x Fortaleza ao vivo
O Fortaleza volta a campo pela Copa do Nordeste às 16 horas deste domingo (3), no estádio Marizão (PB), contra o Sousa. Atualmente ocupando a terceira posição do Grupo B, com quatro pontos, o Leão precisa da vitória a todo custo se ainda quiser se classificar para a próxima fase da competição. No jogo de ida, o time do técnico Vica venceu a equipe paraibana sem dificuldade por 3 a 0.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Insatisfeito com os últimos desempenhos, o técnico Vica promoveu nada menos que quatro mudanças na equipe titular. Foram sacados o zagueiro Ciro Sena, o lateral-esquerdo Guto, o volante Everton e o atacante Leandro, que vinha atuando improvisado no meio de campo.

O treinador optou por inovar e abriu mão do esquema com três volante e esboçou uma escalação com dois meias armadores, posição de maior carência em 2013. Ganham um lugar no time titular o zagueiro Gabriel, o lateral esquerdo Marinho Donizete e os meias Jackson Costa e Alex Maranhão.

O adversário, o Sousa, é o lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos. O time vem de um empate de 2 a 2 com o Confiança e tem chances muito remotas de classificação para a fase seguinte do Nordestão. Para o confronto com o Leão, o técnico Reginaldo Sousa deve manter a mesma escalação do jogo anterior.

Possíveis escalações

Sousa: Marcelo Silva; Toty, Uilton, Lima, Alisson e Jailton; Daniel Pitbull, Alisson Costa e Márcio Tarrafas; Jessuí e Ila. Técnico: Reginaldo Sousa.

Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Lucas, Esley, Jackson e Alex Maranhão; Assisinho e Jaílson. Técnico: Vica.

Ficha técnica

Sousa x Fortaleza
Data: 03/02/2013 (Domingo)
Local: estádio marizão
Horário: 16 horas
Árbitro: Suelson França Medeiros/RN
Auxiliar 1: Lorival Cândido das Flores/RN
Auxiliar 2: Francisco Jailson da Silva/RN
4º árbitro: Renan Roberto de Souza/PB

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: