28 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Ourinhos x Sport
Ourinhos x Sport

 

O Sport, continua no estado de São Paulo, onde encara neste domingo, dia 3, o Ourinhos Basquete, na casa do adversário as 10h30 da manhã.

No duelo dos invictos pelo LBF,o Sport Recife ainda continua sem saber o que derrota na competição. Mesmo jogando longe da sua torcida, o clube pernambucano venceu o São José/Colinas Shopping por 60 a 44 (31 a 24 no primeiro tempo), no ginásio ADC General Motors, em São José dos Campos.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Pelo time da casa, Patrícia Teixeira (13 pontos e 03 rebotes) e a cubana Ariadna Felipe (11 pontos e 02 assistências) foram os destaques da partida. Pelo visitante, Palmira Marçal (17 pontos), a norte-americana Alex (14 pontos, 07 rebotes e 03 assistências) e Erika, com um duplo-duplo (10 pontos, 11 rebotes e três assistências) foram as mais efetivas no embate.

– Tivemos um momento de irregularidade no segundo quarto e isso foi determinante para o resultado final da partida. Enfrentamos uma grande equipe eles aproveitaram bem a alternância que tivemos ao longo do jogo – disse Flávia, pivô do São José.

– Sabíamos que o jogo seria difícil, mas o time todo conseguiu um bom rendimento, especialmente na defesa, e isso foi importante para que conquistássemos o resultado positivo – afirmou Érika, pivô do Sport.

O São José tem como próximo desafio o Maranhão Basquete, na segunda-feira, dia 18, em São Luís.

 

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: