19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Milan x Udinese ao vivo 15h45 Campeonato Italiano 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Milan x Udinese ao vivo
Assistir Milan x Udinese ao vivo

Todos os olhos estarão sobre Mario Balotelli como o atacante mercurial prepara para fazer sua estréia no AC Milan contra a Udinese, amanhã à noite.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Depois de semanas de especulação negação, ofertas e contra-ofertas, Balotelli voltou ao San Siro para vestir as cores vermelho e preto do clube que ele tinha apoiado desde sua infância.

O jogador de 22 anos fez um nome para si mesmo com os rivais Inter de Milão, mas ter falhado em viver até sua promessa inicial durante dois anos controversas no Manchester City, ele recebeu de um herói de boas-vindas em seu retorno a Lombardia.

Na cerimônia de ontem apresentação oficial, Balotelli prometeu seu futebol faria as manchetes de agora em diante.

Ele disse acmilan.com: “Sempre foi um sonho para mim jogar no Milan e estou feliz de fazer perto da minha família, mas eu prefiro jogar do que falar sobre isso.

“É uma honra e uma grande oportunidade para que eu espero crescer como jogador e estou aqui como um homem. Espero ficar aqui tanto tempo quanto possível.”

O derby de Milão segunda da temporada é de apenas três semanas de distância e Balotelli terá de enfrentar o lado que nutria seu talento por quatro anos.

“Se eu marcar, vou comemorar”, acrescentou.

Milan vice-presidente Adriano Galliani apresentado Balotelli com o seu número de camisa antes de 45 dizendo: “Como um clube estamos felizes em trazer de volta o nosso jogador italiano após longas negociações.

“Eu tenho que agradecer o Manchester City em ajudar esta transferência de passar. Ele foi o mais complicado da minha carreira.”

“Estamos felizes que Balotelli se juntou à equipe que apoiava como um menino e ele tem sido um sonho meu para trazer o jogador para o clube.”

Balotelli é provável que apresentam em um tridente de ataque ao lado de Stephan El Shaarawy e Niang M’Baye, com Giampaolo Pazzini e Robinho forçado a esperar sua vez no banco.

Meio-campistas Nigel De Jong e Massimo Ambrosini não terá qualquer papel devido a lesão, mas recente assinatura Cristian Zaccardo, um mundo defensor Cup-winning, pode fazer sua estréia contra o Juventus.

Cabeça Udinese treinador Francesco Guidolin se sentiu obrigado a pedir desculpas por reveses recentes, apesar entrega de uma vitória por 1-0 sobre o meritório Siena.

O Zebrette ainda estão sofrendo com um humilhante 4-0 na Juventus e Guidolin prometeu agitar as coisas, começando amanhã à noite.

Ele disse: “Eu aceito as críticas, mas eu não deixá-lo chegar para mim e eu continuar no meu próprio caminho.

“Nos últimos dois anos e meio que se acostumaram a jogar bem na frente de nossos próprios fãs, mas certamente podemos jogar melhor. Estou focado nisso.

“Precisamos melhorar a qualidade do nosso jogo abordagem, a fim de obter resultados mais satisfatórios.”

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: