30 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Corinthians x Oeste ao vivo
Corinthians x Oeste ao vivo

 Assistir Corinthians x Oeste ao vivo

Corinthians e Oeste se enfrentam neste domingo, às 17h, pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet, no Pacaembu. Na oitava colocação com sete pontos, o Timão faz o seu segundo jogo com a equipe titular. Já o time do interior, com apenas um ponto, tenta deixar a zona de rebaixamento (é 19º).

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

No Timão, a grande novidade não estará no campo, ao menos nos minutos inicias. Alexandre Pato, reforço mais badalado da temporada, ficará no banco de reservas pela primeira vez. De acordo com os membros da preparação física, ele está pronto para aguentar quantos minutos o Tite necessitar. Feliz, o técnico destaca a qualidade do elenco.

– O campo fala, a bola fala, é desempenho técnico. É suspensão, lesão. Falavam:” Onde o Guerrero e Martínez vão jogar? Onde o Paulo André vai jogar”, quando voltou…Esse conjunto forte é que nos faz vencer. Quem entra no jogo é que decide o jogo de repente. Por isso tem de preparar esses atletas também – enalteceu.

Sem desfalques, apenas ainda sem poder contar com Chicão e Cássio, que se recuperam de lesão, ele repetirá a escalação do time que venceu o Mogi Mirim, de virada, no meio de semana.

Após quatro partidas e nenhuma vitória, a diretoria do Oeste anunciou na manhã de sexta-feira a saída do Técnico Luiz Carlos Martinz. Roberto Cavalo, que salvou a equipe do rebaixamento no Paulistão do ano passado, vai assumir a vaga.

– Podem ter certeza que chego para tentar levar o time à disputa do Título do Interior e, quem sabe, ao G8 – disse o técnico, que estava disputando a Série A2 pelo Grêmio Barueri.

A diretoria anunciou também a contratação de dois novos jogadores: o lateral Diogo, que veio do Santa Cruz de Recife e deve estrear na próxima semana e o meia Vitinho, ex Mogi Mirim, que já deve entrar em campo contra o Alvinegro no lugar de Hudson.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X OESTE

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 3/2/2013 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

CORINTHIANS: Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Sheik; Guerrero. Técnico: Tite.

OESTE: Fernando Leal, Dede, Eduardo, Dezinho e Ligger; Paulo Vitor, Peterson, Jefferson e Vitinho; Wanderson e Jheimy. Técnico: Roberto Cavalo.

 

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: