2 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário

 

Atlético Madrid x Betis
Atlético Madrid x Betis

Assistir Atlético Madrid x Betis ao vivo

Atlético de Madrid treinador Diego Simeone está esperançoso de poder nomear artilheiro Radamel Falcao na sua formação inicial para a visita do Real Betis, como o atacante se recupera de uma lesão no tendão.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

A derrota do fim de semana perdeu colombiano passado 3-0 para o Athletic Bilbao ea vitória por 2-1 sobre o Sevilla na Copa do Rei na quinta-feira, mas treinou esta semana e Simeone disse que vai ser uma decisão de última hora sobre se ele e novo assinatura Emiliano Insua vai jogar.

Ele disse ao site do clube: “Vamos juntos para a Calderón de manhã e lá vamos resolver que está em boas condições para jogar Insua tem uma tensão muscular por isso vamos ver como ele evolui..

“O jogo Betis será difícil, sabemos como eles jogam e conhecem-nos bem. Eles são um time que desde o meio do campo para a frente tem muita criatividade e velocidade.

“Eles têm de descansar por uma semana e, obviamente, eles vão tentar tirar proveito disso. Precisamos recuperar bem, o jogo de quinta-feira foi muito difícil e eu espero que sejamos capazes de jogar um bom jogo.”

Insua deve estar em forma, ele irá quase certamente começar no lateral-esquerdo Filipe Luis como está suspenso, mas por outro lado Simeone tem uma equipe completa para escolher.

Betis sofreu um revés para as suas aspirações na Liga dos Campeões na semana passada, quando foram martelados por 3-0 Rayo Vallecano.

No entanto, o técnico Pepe Mel está esperando que o resultado foi apenas uma mancha no final de um mês agitado para Los Verdiblancos e que eles vão se recuperar depois de uma semana sem uma figura rara no meio da semana.

Ele disse ao site do clube: “As pessoas más resultados falam de foram em janeiro, quando venceu dois, empatou um e perdeu um Espero, em fevereiro de nós fazer o mesmo e, em março também que acontece é que ficamos com a impressão.. do último, que nós perdemos.

“Foi um mês cansativo e os mesmos jogadores tiveram que enfrentar todos os jogos. Partir de agora vamos melhorar fisicamente e vejo tudo com muito otimismo.”

Esquadrão de Mel também foi impulsionado pelo retorno de Alex Martinez, Juan Carlos e Pozuelo Alejandro de lesão, enquanto Dorlan Pabón e Guillermo Molins também se juntaram por empréstimo do Parma e Anderlecht, respectivamente, e podem estar envolvidos.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: