1 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Aparecidense x Atlético-GO ao vivo
Aparecidense x Atlético-GO ao vivo

 Assistir Aparecidense x Atlético-GO ao vivo

O técnico Jairo Araújo comandou hoje pela manhã o último treinamento do Atlético, visando o jogo deste domingo (03) contra a Aparecidense às 17 horas no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Hoje pela manhã apenas uma leve atividade física foi feita, seguida do tradicional ‘rachão’ que acontece aos sábados no CT do Dragão. Os jogadores já estão concentrados para esse jogo que será válido pela 5ª rodada do primeiro turno.

Com relação a equipe titular que enfrentou o Rio Verde e empatou por 1 a 1 fora de casa, o comandante rubro-negro deve fazer apenas uma mudança no time, já que Paulo Henrique Martins pode sair para a entrada do meia Caio. Dessa maneira, John Lennon que iniciou o último jogo como lateral esquerdo, retorna para a lateral direita e Ernandes que vinha jogando como volante, mais uma vez jogará improvisado pelo lado esquerdo.

A grande novidade fica sendo a estreia do meia Caio, que chegou ao Atlético no início do Campeonato Goiano e foi regularizado. O provável time para iniciar o jogo contra a Aparecidense: Márcio; John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Madson, Pituca, Robston e Caio; William Barbio e Ricardo Jesus.

Após a regularização de Caio, a diretoria rubro-negra aguarda agora pela documentação do zagueiro Leonardo. O jogador pertence ao Shaktar Donetsk da Ucrânia, e por se tratar de uma negociação internacional, ainda não foi resolvida, mas o jogador pode ficar à disposição para o clássico do próximo final de semana contra o Vila Nova, no dia 09 deste mês.

Vale lembrar também que depois de muito tempo, nenhum jogador está no departamento médico do Dragão. O volante Mahatma e os meias Adriano Pimenta e Felipe Brisola já estão entregues ao departamento físico, na fase de transição e já na semana que vem podem voltar a treinar com bola, assim como os demais atletas do grupo.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: