25 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Ajaccio x Lyon
Ajaccio x Lyon

Ajaccio x Lyon ao vivo

Treinador do Lyon, Remi Garde espera que seus jogadores podem mudar rapidamente a sua atenção de volta para a campo-temas como o mundo do futebol retoma negócios como de costume, no final da janela de transferências de janeiro.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Les Gones não poderia escapar da frenética vir-nos dos últimos dias, com Michel Bastos brasileiros juntando Schalke por empréstimo com tentativas de trazer na capa no meio-campo aquém.

Homens Garde vai agora centrar sua campanha na Ligue 1 e viagem de amanhã para Ajaccio, onde eles vão olhar para estender sua série invicta para cinco jogos.

E o treinador Lyon está esperando os acontecimentos recentes não perturbou seu plantel muito.

“A janela de transferência não criar boas condições de trabalho”, disse ele em www.olweb.fr.” Os jogadores são sempre um pouco perturbado.

“Perdemos Michel e não reforçadas, mas uma página foi virada.

“Agora eu quero trabalhar e crescer com este plantel, há muitos jogadores jovens.

“Eu espero que eles estejam cientes há dois grandes desafios que enfrentamos ao longo dos próximos quatro meses: Ligue 1 e da Liga Europa.

“Nossa primeira prioridade é Ajaccio. Como todos os jogos fora de casa vai ser complicado e difícil.”

Lisandro Lopez continua afastado devido a uma lesão na panturrilha para o Lyon, enquanto também há dúvidas sobre a aptidão do companheiro de ataque Jimmy Briand.

Ajaccio também foram ocupadas no mercado de transferências com a chegada de Ronald Zubar de Lobos lado inglês. O ex-zagueiro Marselha poderia fazer sua estréia amanhã.

No entanto, os corsos perderam Karim El-Hani ao FC Bruxelas eo meia Carl Medjani para Mônaco – um acordo que foi particularmente emocionante para presidente do clube, Alain Orsoni.

“Foi difícil para negar-lhe o movimento depois de tudo o que ele fez para o clube”, disse Orsoni.

“Carl nos deu uma grande satisfação e nos deixou em condições muito favoráveis​​.”

Ajaccio estão sem uma vitória em cinco jogos do campeonato e ficar em 15 º na tabela, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: