4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Porto x Náutico
Porto x Náutico

Assistir Porto x Náutico ao vivo 19h00 Campeonato Pernambucano

Porto X Náutico “Timbu super-favorito em Caruaru”
Pela primeira vez no campeonato o torcedor timbu verá seu time titular atuando na temporada 2013. Diante do Porto e com a motivação da contratação do novo treinador, Vágner Mancini, os jogadores alvirubros prometem a mesma correria do time sub-20 que vinha atuando.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

foto:DoisToques.com
Com problemas pessoais revelados pela internet, Kieza volta querendo a artilharia do PE 2013

PORTO: Na sétima posição e com poucas chances no primeiro turno do Pernambucano, o Porto entra em campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Náutico no estádio Luiz Lacerda. Com a saída do técnico Adelmo Soares, caberá ao assistente técnico Janduir Lira comandar o Gavião neste confronto.

A direção parece não ter pressa em resolver a questão. Segundo o gerente de futebol, Borges Carvalho, caberá ao presidente José Porfirio a escolha do novo nome que deve ser anunciado até a próxima quarta feira.

Janduir pode promover até cinco mudanças em relação a equipe que jogou contra o Ypiranga. Na lateral direita, Evandro deve ser improvisado novamente. Na esquerda, Jackson deve sair para entrada de Fabrício.

No meio, duas mudanças: saem Cosme (suspenso) e Tiago Orobó, entram Josias e Rennan que formarão o meio com três volantes e com apenas Thaciano como responsável pela armação da equipe. No ataque entra Lalá na vaga de Thalles.

Foram disponibilizados 7000 ingressos do programa Todos com a Nota e 2000 para arquibancada custando R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (sócio e estudante).

Porto: Emanuel; Evandro, Joécio, Wallace e Fabrício; Renan, Vágner Rosa, Josias e Tarciano; Joelson e Lalá.
Técnico: Janduir.
Náutico: Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcos Vinícius; Élton, Rogério e Kieza.
Técnico: Levi Gomes.

Campeonato Pernambucano
Local: Lacerdão, Caruaru.
Horário: 19h.
Árbitro: José Woshington.
Auxiliares: Elan Vieira e Karla Santana.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: