15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Osasuna x Celta de Vigo ao vivo 13h00 Campeonato Espanhol 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Osasuna x Celta de Vigo
Osasuna x Celta de Vigo

Assistir Osasuna x Celta de Vigo ao vivo 13h00 Campeonato Espanhol

Osasuna zagueiro Marc Bertran acredita seus próximos dois jogos em casa para o Celta de Vigo e afastado no Real Mallorca pode vir a ser um ponto de viragem na sua temporada.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Los Rojillos se encontram actualmente no fundo três, mas terá a garantia de terminar o fim de semana fora da zona de queda deve conseguem bater os galegos eo defensor está esperando que podem melhorar a sua forma em casa para o restante da campanha tendo vencido apenas três das seus 11 jogos da liga em Pamplona a data.

Ele disse ao site do clube: “ O Reyno de Navarra será decisivo no segundo semestre da temporada. Precisamos deixar escapar muito poucos pontos, mas também precisamos saber que todos os pontos contam a mesma e, portanto, é preciso colocar todos os cinco sentidos em cada um dos jogos para tirar pontos onde quer que seja.

“ Nós estamos enfrentando o choque com a mesma importância e responsabilidade como o resto. Tomando esses três pontos que ajudam a aumentar a nossa confiança e nossa auto-estima. Os próximos dois jogos são muito importantes porque estamos diante de rivais diretos, onde, se você ganhar, você também impedi-los de ganhar pontos.

“ Eu não sei se eles vão marcar uma mudança na competição, mas com certeza eles são muito importantes.”

O técnico José Luis Mendilibar será capaz de receber de volta Damia e Emiliano Armenteros de suspensão e lesão, respectivamente, enquanto Nino e Kike Sola são esperados para retornar depois de ser deixado no banco de reservas na derrota 5-1 para último fim de semana em Barcelona.

Aleandro Arribas é suspenso após ser expulso no jogo.

Celta vai ficar sem dois de seus principais ameaças em Michael Krohn-Dehli e Augusto Fernandez por suspensão, mas Iago Aspas terá início após a superação da lesão nas costas que o obrigou fora na metade do tempo, durante o empate 1-1 com o tempo o Real Sociedad último a sair .

Andres Tunez poderia voltar em defesa depois de três semanas com uma lesão na coxa e os 25 anos de idade, tem o prazer apenas para apoiar na disputa.

 

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Ele contou Marca: “ Estou feliz porque, finalmente, eles deram-me a limpar tudo para voltar. Estou desesperado para ser nomeado no plantel e se eu jogar, melhor ainda. A recuperação tem sido positiva e apesar de eu ter treinado longe do grupo, eu acho que estou em condições de jogar os 90 minutos.

“ Para bater o Osasuna em seu estádio é muito difícil, porque eles sabem como explorar o seu futebol muito bem. É um jogo para homens. Para tirar algo positivo de Pamplona vamos precisar correr muito durante os 90 minutos.”

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: