25 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Newcastle United X Chelsea
Newcastle United X Chelsea

Assistir Newcastle X Chelsea ao vivo 13h00 Campeonato Inglês

Sem mais reforços para o restante da temporada 2012/2013, o Chelsea vai até a cidade de Newcastle enfrentar o time da casa. Os Blues vêm numa sequência de 3 jogos longe de sua torcida e até momento não venceu. O resultado mais recente foi o frustante empate com o Reading no meio da semana. A partida deste sábado marca o reencontro de Demba Ba, principal reforço azul em janeiro, com seu ex-clube.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Desfalque nas últimas partidas, o goleiro Petr Cech é esperado por Rafael Benítez. Cech sofreu uma pequena lesão na panturrilha e poderá retornar aos gramados contra o Newcastle. O zagueiro-capitão John Terry ainda não está 100% recuperado e provavelmente permanecerá no banco de reservas. Outros desfalques do Chelsea são John Obi Mikel, Victor Moses (servindo à Nigéria), Eden Hazard (suspensão), David Luiz (lesão) e Oriol Romeu (lesão). Centro das atenções, Demba Ba deve começar a partida entre os titulares.

Lesões e reforços marcam time do Newcastle

A equipe treinada por Alan Pardew esteve ocupada na janela de transferências. 5 reforços chegaram, 5 franceses e alguns já estrearam com vitória no meio da semana. Entretanto, os Magpies não terão a equipe completa para a partida em St. James’ Park. Hatem Ben Arfa (tendão), Dan Gosling (joelho), Danny Simpson (dedo do pé fraturado), Taylor Ryan (joelho) e Vuckic Haris (joelho) são desfalques. Cheick Tiote está na CAN, servindo à Costa do Marfim.

Prováveis escalações

Ba reencontra seu antigo clube (Foto: Getty Images)
Newcastle United (4-2-3-1): Krul; Debuchy, Taylor, Coloccini, Santon; Perch, Cabaye; Gouffran, Sissoko, Gutierrez, Cisse.

Chelsea (4-2-3-1): Cech; Azpilicueta, Ivanovic, Cahill, A. Cole; Ramires, Lampard; Mata, Oscar, Bertrand; Ba.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Blues e Magpies já se enfrentaram em 152 ocasiões. O Chelsea venceu 64 partidas, perdeu 49 e empatou em 39 vezes. Os times já se enfrentaram na Premier League, FA Cup e League Cup.

A primeira partida aconteceu na temporada 1907/1908. O Newcastle venceu por 1×0, diante de sua torcida. No returno, o Chelsea deu o troco e venceu por 2×0, em Stamford Bridge.

Belga e espanhol marcaram na última vitória (Foto: Action Images)
O último confronto, em agosto de 2012 foi na casa do Chelsea. Pela Premier League, Eden Hazard e Fernando Torres marcaram os gols da vitória azul.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: