25 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Mirassol x Ituano
Mirassol x Ituano

Assistir Mirassol x Ituano ao vivo 17h00 Campeonato Paulista

O Mirassol recebe o Ituano, neste sábado, às 17h, no estádio José Maria Maia, pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet 2013.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

As duas equipes ainda não conseguiram engrenar na competição e buscam a primeira vitória para deixar a posição incômoda que ocupam na tabela. Com apenas um ponto, os donos da casa estão em 17º lugar, enquanto os visitantes têm um ponto a mais e estão na 16ª posição.
Principal reforço do Mirassol para a temporada, o atacante Marcel acredita que é questão de tempo para a equipe conquistar os três primeiros pontos. “Temos de ter tranquilidade, se apresentar bem durante o jogo porque o resultado positivo vai chegar de forma natural”, disse ele, que completou: “A expectativa é de fazer uma ótima apresentação e o nosso elenco ser presenteado com a vitória”, finalizou.
No Mirassol, o técnico Ivan Baitello segue confiante com a sua equipe e, sem nenhum desfalque no elenco, o comandante deve manter a mesma formação da última rodada.
Jogando fora de casa e precisando vencer, o Ituano não contará com o lateral direito Leandro Silva, expulso contra o Santos. Para a posição, as opções são Yuri, Alex e Eusébio. O técnico Roberto Fonseca sente que o desempenho de seu time está melhorando e que falta pouco para marcar o primeiro gol e conquistar a primeira vitória no estadual.
O treinador da equipe de Itu mantém o mistério sobre a escalação de seu time, que poderá ser definido apenas horas antes do confronto. “A bola da vez é sempre a partida mais importante. O próximo jogo será sempre o jogo do campeonato”, completou Roberto Fonseca.
Ficha técnica
Mirassol: Gustavo; Eduardo, Walter, Gian e Andrezinho; Mineiro, Alex Silva, Possebon e Camilo; Marcel e Caion.
Técnico: Ivan Baitello.
Ituano: Anderson; Eusébio, Cleber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Luciano e Fernando Gabriel; Marcão e Tiago Bezerra.
Técnico: Roberto Fonseca
Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Góis e Júnior César Lossávaro;
Quarto árbitro: Edson Alves da Silva;
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Data: sábado, 02, às 17h.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: