4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Granada x Real Madrid
Granada x Real Madrid

Assistir Granada x Real Madrid ao vivo 19h00 Campeonato Espanhol

Meia do Real Madrid José Maria Callejón acredita que seu lado agora estão se movendo na direção certa depois de uma meia decepcionante primeiro da temporada.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Madrid conquistou o título Primera Division com uma campanha recorde no ano passado, mas as esperanças de manter o troféu desaparecido pelo meio do caminho desta campanha como caíram 18 pontos atrás do rival Barcelona arco.

No entanto, enquanto o campeonato ainda vai além deles, apesar aparar essa lacuna de volta a 15 pontos, a equipe sente Callejon agora está de volta na pista indo para o fim do negócio da temporada, onde eles ainda estão de olho em glória na Liga dos Campeões e Copa del Rey.

“ Nos últimos jogos temos sentindo melhor. Agora temos que continuar assim”, disse Callejon à frente da viagem para lutar Granada.

Desde a virada do ano Madrid está invicto em oito jogos, vencendo cinco e três empates, o último dos quais os vi lutar a partir de um objetivo para baixo para chamar a 1-1 com o Barça na primeira etapa de sua Copa del Rey semi-final na quarta-feira.

Adolescente zagueiro francês Raphael Varane liderado equalizador casa Madrid nove minutos do tempo no Santiago Bernabéu para salvar seu lado.

Callejon disse: “ Para nós, o resultado do jogo do Barça é bom. Nós não queremos deixar em todos os objetivos, mas o empate não é ruim. Estamos confiantes de fazer bem, no Camp Nou.”

Olhando para o confronto com a quarta-bottom Granada, o ex-jogador espera que o Espanyol lado andaluz para fornecer Madrid com um duro teste à medida que tentam impressionar o novo técnico Lucas Alcaraz e impulsionar sua luta para evitar o rebaixamento.

No entanto, continua otimista Callejon Madrid pode continuar a sua forma melhorada e pegar a vitória.

“ Vai ser um jogo muito difícil. Eles fizeram três ou quatro contratações, eles precisam dos pontos e gosto de cada equipe que enfrenta Madrid eles vão sair e dar 200 por cento para ganhar”, disse ele.

“ Temos que pegar pontos para cortar a diferença para os líderes do campeonato e estamos confiantes.”

Madrid continua em terceiro na classificação, mas mudou-se para a quatro pontos do segundo colocado, o Atlético com mauling último fim de semana de derby 4-0 Getafe.

Nova Granada chefe Alcaraz enfrenta um batismo de fogo como ele começa sua tentativa de salvar seu clube cidade natal da queda com o espanhol superpotências Madrid e Barcelona nos próximos dois visitantes aos Carmenes Estádio Nuevo Los.

Alcaraz assumiu esta semana após a demissão de Juan Antonio Anquela, que deixou o clube em 17 º lugar na classificação, dois pontos acima da zona de rebaixamento.

O Alcaraz de 46 anos de idade, que nasceu em Granada e também começou sua carreira de treinador no clube há quase duas décadas, está emocionado por estar de volta lá.

Ele disse: “ Eu vou trabalhar com o mesmo profissionalismo como fiz em todos os lugares, mas este é um lugar especial para mim.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

“ Eu carrego este clube em meu coração e é verdade que é um sonho para mim. Meu objetivo é manter o clube se.”

Granada têm impulsionado as suas fileiras com as contratações de Diego Buonanotte e Nolito, esta semana, embora ainda não se sabe se jogar qualquer parte neste fim de semana.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: