15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Getafe x La Coruña ao vivo 15h00 Campeonato Espanhol 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Getafe x La Coruña
Getafe x La Coruña

Getafe x Deportivo La Coruña

Assistir Getafe x La Coruña ao vivo 15h00 Campeonato Espanhol

Meia Borja Fernandez insiste Getafe deve terminar sua série sem vitórias ao lado do fundo Deportivo La Coruña, visitar o Coliseu Alfonso Pérez, no sábado.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Que funcionam sem vitórias esticado para nove jogos com um martelar 4-0 às mãos do fim de semana passado e Real Madrid, embora os homens Luis Garcia ainda mantém uma vantagem de oito pontos sobre o fundo três, Borja não quer entreter o pensamento de ser arrastado para uma batalha de rebaixamento.

Ele contou Marca: “ Não é a melhor corrida, mas temos que superar isso, se é no sábado, então ainda melhor. Deportivo estão lutando e precisamos tentar tirar proveito disso.

“ Nós não podemos olhar para ninguém, só precisamos fazer isso por nós mesmos. Ninguém vai a nada dom de nós e nós precisamos sair desta situação.”

No entanto, a 32 anos de idade podem encontrar suas oportunidades na primeira equipa diminuir mais uma vez como Mehdi Lacen e Abdel Barrada ter retornado do Campeonato Africano das Nações, enquanto Pedro León também está agora em forma novamente depois de algumas semanas com uma lesão no joelho .

Miguel Torres e Alberto Lopo está suspenso para Alexis pode ser forçado a jogar como lateral-esquerdo e poderia haver uma estreia para Sergio Escudero no centro-costas.

Enquanto isso, o Deportivo está em um estado terrível como eles permanecem enraizados no pé da mesa e quatro pontos de segurança.

Além disso, o gerente Domingos Paciência tem apenas um ajuste sênior zagueiro disponível como Aythami juntou Carlos Marchena na lista de feridos para o meia Jesus Vasquez parece determinado a substituir na parte de trás ao lado de Zé Castro.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Paciência disse Marca: “ Não é o que queríamos. É uma vergonha ter todos esses problemas na defesa em um momento importante e difícil.

“ Não podemos nos esconder, porque sabemos que a situação não é boa, mas, nestas circunstâncias, temos que ser forte e saber que ainda há tempo para virar esse jogo.

“ Jogo Getafe com dois atacantes que trabalham muito duro e esticar o jogo. É uma equipe que não tem processos complicados, mas também os sensatos e bom por isso não vai ser fácil.”

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: