29 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Figueirense x Camboriú
Figueirense x Camboriú

Assistir Figueirense x Camboriú ao vivo

Goleiro é a posição mais pressionada no futebol. Uma falha aos 45 minutos do segundo tempo apaga defesas milagrosas. E no Orlando Scarpelli, Ricardo sabe bem disto. A missão de substituir o ídolo Wilson não têm sido fácil. Ricardo chegou no Figueira em 2010, após mostrar qualidade pela Chapecoense no Campeonato Catarinense.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Nestes dois anos e meio no clube, mostrou segurança quando exigido e agradou torcedores e comissão técnica, por isso todos estavam tranquilos quando ele foi confirmado como o novo camisa 1 do Furacão.

Porém, erros nas quatro primeiras rodadas do Estadual, principalmente nas bolas aéreas, colocam em dúvida a titularidade.

O técnico Adilson Batista dá confiança ao arqueiro e a outros atletas criticados, como o lateral Peter.

— Conheço o atleta ele fez bons jogos no ano passado e precisamos passar tranquilidade para ele nesse momento. É um jogador que eu tenho confiança e tem potencial — defendeu o treinador.

Por isso a partida contra o Camboriú, hoje às 17h no Orlando Scarpelli, é importante para começar a reconstruir a imagem de Ricardo. Da mesma forma o lateral Peter enxerga o jogo como uma nova chance de mostrar que os erros ensinaram o grupo.

— É claro que não só eu como todo o grupo precisamos melhorar, mas no decorrer dos jogos vou melhorando. Mas, tenho certeza que no próximo jogo já vamos apresentar um futebol melhor — garantiu Peter.

Dentro de casa e com o apoio da torcida o Figueirense espera vencer o Camboriú, que nunca conseguiu ganhar do Furacão na curta história de confrontos entre os dois times no Catarinense. Mesmo com as oscilações do início da temporada comissão técnica está confiante que depois que a forma física ideal for atingida o time encontrará um ritmo de jogo mais parecido com o que foi feito no primeiro tempo contra a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

FIGUEIRENSE

Ricardo; Peter, Thiego, Douglas, Saci; Willian Magrão, Tinga, Maylson, Danilinho, Gerson Magrão; Marcelo Toscano
Técnico: Adilson Batista

CAMBORIÚ

Gabriel; Roberto Cunha, Rodrigão, Neris; Genilson, Beto Cachoeira, Willian Feijó, Leonardo, Carlão; Sharlei
Técnico: Claudemir Sturion

Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado Maira Americano Labes e Eli Alves
Horário: 17h
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: