28 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
América-RN x ASA
América-RN x ASA

Assistir América-RN x ASA ao vivo 19h30 Copa do Nordeste

A situação do grupo C da Copa do Nordeste após as três primeiras rodadas parecia definida. Com os resultados, Vitória e América se encaminhavam para uma classificação tranquila, mas os resultados das duas últimas rodadas mudaram o cenário e agora, além de Vitória e América, ASA e Salgueiro mantém vivas as chances de classificação para a próxima fase.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Rico ganha companhia de Renan Marques no ataque e poderá ter mais liberdade para marcar

Com todo o grupo “embolado”, o América recebe o ASA, na noite deste sábado (02) no estádio Nazarenão, sabendo que se trata de um adversário direto e que só a vitória interessa. O time rubro quer conter a euforia da equipe alagoana, que venceu o Vitória na última rodada por 2 a 0, e tirar um adversário direto da briga por uma das duas vagas. A partida está marcada para às 19h30 (horário de Brasília)

Para conquistar a vitória, o técnico Roberto Fernandes deve promover mudanças no time. No ataque, Rico deve ganhar a companhia de Renan Marques e Cascata deve voltar a atuar como meio campo, ao lado de Netinho. Sem poder contar com Márcio Passos, que está entregue ao departamento médico, Ricardo Baiano deve ser o titular ao lado de Fabinho, que retorna ao time. Na zaga, Índio e Edson Rocha foram confirmados e nas laterais Norberto e Fernandes começa no time titular.

Mesmo assim, alguma coisa pode mudar já que o último treino da semana foi realizado com portões fechados. Além disso, quando se trata de enfrentar Leandro Campos, Roberto Fernandes sempre gosta de surpreender.

Pelo lado do ASA, o técnico Leandro Campos conta com um desfaque importante. Trata-se do atacante Rodrigo Dantas, que sofreu uma lesão muscular na coxa e segue no departamento médico. Para a vaga, o substituto deve ser Ray, que entrou durante a última partida. Nas demais posições, o treinador não deve mudar e colocará em campo a base que conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste.

Ficha Técnica:

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO


América: Dida; Norberto, Índio, Édson Rocha e Fernandes; Ricardo Baiano, Fabinho, Netinho e Cascata; Rico e Renan Marques.
Técnico: Roberto Fernandes

ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Basílio, Marcos Vinícius e Didira; Ray e Léo Gamalho.
Técnico: Leandro Campos

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN
Data: 02.02.2013, sábado
Hora: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Éder Caxias Meneses (PB)
Assistentes: Márcio Freire Lopes e Luis Felipe Gonçalves Correa, ambos da PB

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: