28 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
São Luiz x Grêmio
São Luiz x Grêmio

Assistir São Luiz x Grêmio ao vivo 21h00 Campeonato Gaúcho

Derrotado pelo Canoas na semana passada, o Grêmio precisa vencer o São Luiz, nesta quinta, em Ijuí, para não entrar no Gre-Nal do próximo domingo em posição desconfortável na tabela da Taça Piratini. Até o momento, a equipe da capital soma três pontos em duas partidas, iniciando a rodada na terceira colocação do Grupo A do Estadual, ainda dentro da zona de classificação às quartas de final.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Assim como nos dois primeiros jogos do Gauchão, o Grêmio irá com seu time B, formado por reservas e juniores. Isto porque a equipe principal tem compromisso pela Libertadores, nesta quarta, contra a LDU. Os titulares devem descansar nesta quinta e na sexta iniciam preparação para o clássico do fim de semana, que será disputado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

O Grêmio deveria ter enfrentado o Santa Cruz-RS no último domingo, mas a tragédia que matou 235 pessoas na boate Kiss, em Santa Maria, adiou a rodada. O auxiliar Roger projetava uma escalação reforçada por nomes como Marco Antônio, reserva do time principal, mas, como o jogo em Ijuí oserá realizado apenas 23 horas após a partida diante dos equatorianos, Mabília será o técnico e deve repetir a formação das duas primeiras rodadas do campeonato.

A principal novidade gremista para a partida deve ser o meia Jean Deretti, reserva contra Esportivo e Canoas, mas de boa atuação em ambos os jogos. Entre os mais experientes, jogam Werley e Léo Gago, suspensos na Libertadores. Na frente, o destaque gremista na temporada, Lucas Coelho, deverá formar dupla com Gustavo Xuxa mais uma vez.

Adversário gremista nesta quinta, o São Luiz vem em crise, apesar do início da temporada. O técnico Tonho foi demitido após dois jogos no Gauchão (derrota para o Lajeadense e empate com o Cruzeiro-RS). Em seu lugar, assume Paulo Porto, técnico que levou o Caxias ao título da Taça Piratini em 2012. O novo treinador de cara já tem um grande desafio: há 18 anos (ou 14 jogos) o São Luiz não derrota o Grêmio. Neste longo período, foram quatro empates e dez derrotas.

A quarta rodada da Taça Piratini terá ainda dois jogos nesta quinta-feira, além do confronto do Estádio 19 de Outubro. Às 18 horas (de Brasília), São José e Cruzeiro fazem o clássico entre os dois pequenos de Porto Alegre no Passo d’Areia. No mesmo horário, o Canoas recebe o Passo Fundo, no Complexo Esportivo da Ulbra.

FICHA TÉCNICA

SÃO LUIZ X GRÊMIO

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)

Data: 31 de janeiro de 2013

Hora: 21h

Árbitro: Márcio Coruja

Assistentes: Carlos Selbach (RS) e Leirson Martins

SÃO LUIZ: Oliveira; Júnior Barbosa, Tiago Costa, Marcelo Oliveira e Eltom Macaé; Baiano, Chicão, Marcos Paraná e Adãozinho; Juba e Eraldo. Técnico: Paulo Porto

GRÊMIO: Busatto; Tinga, Werley, Gérson e Carlos Alexandre; Ramiro, Léo Gago, Misael e Jean Deretti; Gustavo Xuxa e Lucas Coelho. Técnico: Marcelo Mabília

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: