2 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Cesar Vallejo x Tolima
Cesar Vallejo x Tolima

Assistir Cesar Vallejo x Tolima ao vivo 22h45 Libertadores

No primeiro jogo com um jogador a menos no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, o Tolima conseguiu vencer o desconhecido Universidad César Vallejo por 1 a 0, com um gol marcado “sem querer” pelo paraguaio Leichtweis.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Sem posicionamento suficiente no Campeonato Colombiano para alcançar o principal torneio continental em 2012, o Tolima sonha em repetir a temporada anterior, quando contrariou as expectativas e se classificou para a fase de grupos após eliminar o badalado Corinthians, de Ronaldo e Roberto Carlos, empatando por 0 a 0 no Pacaembu e vencendo por 2 a 0 em Ibagué. Eliminado na primeira fase do grupo de Cruzeiro e Estudiantes, o Tolima mudou muito desde 2011.

O técnico Hernán Torres atualmente dirige o Millonarios, da Colômbia, deixando o comando do Tolima para Carlos Cesar Castro, ex-atacante e velho conhecido do torcedor do Palmeiras. Indicado por um empresário, o jogador baixinho e visivelmente acima do peso integrou o elenco do Verdão por poucos dias no ano de 2003, sem conseguir convencer o técnico Jair Picerni a permanecer para a Série B.

Poucos jogadores que fizeram parte do time algoz do Corinthians em 2011 permaneceram no Tolima para 2013. O atacante Wilder Medina, principal jogador do clube colombiano na época, defendeu o Santa Fé na última temporada. O goleiro paraguaio Antony Silva jogou as duas partidas contra o Timão e quer repetir a história: “Estamos conquistando nossa tradição continental aos poucos, então entrar novamente na segunda fase é o grande objetivo”.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Já o César Vallejo é um clube desconhecido em cenário continental, já que foi fundado em 1996 e só se classificou para a primeira divisão peruana em 2008. Um dos principais jogadores da equipe dirigida por Victor Rivera é o zagueiro argentino Carlos Galván, de 39 anos. No Brasil, o experiente defensor já defendeu Atlético-MG, Santos e Paysandu.

Olímpia usa tradição e fator casa – No estádio Manuel Ferreira, em Assunção, o Olímpia, tricampeão da Libertadores (1979, 1990 e 2002), tentará fazer uso do fator casa na tentativa de eliminar o Defensor, do Uruguai, nesta quinta-feira, às 20h15 (de Brasília). No primeiro jogo, em pleno estádio Centenário, as equipes empataram por 0 a 0. Quem passar entra no Grupo 4. Com Tolima e Universidad César Vallejo, que se enfrentam no mesmo dia, o vencedor fará parte do Grupo 6.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: