22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Atlético Madrid x Sevilla
Atlético Madrid x Sevilla

Assistir Atlético Madrid x Sevilla ao vivo 19h00 Copa do Rei

Falcao García foi confirmado nesta quinta-feira como desfalque do Atlético de Madri para a partida de ida das semifinais da Copa do Rei da Espanha, logo mais, contra o Sevilla, por não ter se recuperado de uma lesão muscular. Artilheiro ‘colchonero’ na temporada, o atacante não ficará nem mesmo no banco de reservas. O colombiano se contundiu há 12 dias e não estaria pronto para voltar aos gramados.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

A ausência de Falcao foi confirmada hoje, após a última sessão de treinos para a partida, quando o técnico Diego Simeone divulgou a lista dos 18 atletas relacionados para o duelo contra o Sevilla.

Com a ausência do artilheiro colombiano, quem passa a ser a principal esperança de gols do Atlético é o brasileiro Diego Costa, que deverá atuar mais fixo como centroavante. Nesta temporada, o sergipano já balançou as redes oito vezes.

A lista de convocados por Simeone é conta com os goleiros Courtois e Asenjo; os defensores Torres, Manquillo, Miranda, Godín, Cata Díaz e Filipe Luis; os meias Suárez, Koke, Gabi Fernández, Tiago, Ñíguez, Torres, Arda Turan e Cristian Rodríguez; além dos atacantes Adrián e Diego Costa.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: