25 de junho de 2021
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Paulista x Mirassol
Paulista x Mirassol

Assistir Paulista x Mirassol ao vivo 17h00 Campeonato Paulista

Paulista e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. O Mirassol busca seu primeiro ponto na competição, enquanto o Paulista tenta garantir a vitória dentro de casa após o primeiro resultado positivo no campeonato contra o União Barbarense no fim de semana, com gol do atacante Marcelo Macedo.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

O centroavante, responsável pelo gol da única vitória até aqui, é aposta do técnico Giba, que o indicou após trabalharem juntos no Guarani. O treinador fez diversos elogios ao jogador e ressaltou a dificuldade da partida desta quarta-feira.

“O Marcelo é um jogador de qualidade. Sabe finalizar como poucos. Ele provou que sabe fazer gols e podem ter certeza de que ele ainda proporcionará muitas alegrias a essa torcida. Estamos melhorando a cada jogo. Será difícil contra o Mirassol, aliás, não tem jogo fácil no Paulistão. Todos os adversários merecem estar na primeira divisão porque todos têm qualidade”, afirmou o treinador.

Apesar das derrotas nas três primeiras rodadas, o técnico Ivan Baitello mantém a confiança. “Enfrentamos dois times tradicionais (São Paulo e Corinthians) jogando de igual para igual”, disse. “Claro que os resultados negativos não estavam no nosso prognóstico e sabemos que a derrota para o União Barbarense, que é um dos nossos concorrentes diretos à permanência na elite e também à vaga no Brasileiro da Série D, pesou muito”, continuou. “É o momento de dar tranquilidade aos atletas, pois sabemos que nosso grupo tem qualidade”, explicou.

Sobre o time que vai a campo contra o Paulista, o treinador preferiu manter o mistério. “Vamos analisar o nosso próximo adversário e colocar em campo uma equipe que melhor se encaixará para o jogo. Ainda não defini os titulares”, contou.

Em jogos do Campeonato Paulista, as duas equipes se enfrentaram pela primeira vez em 2008, e o Paulista saiu vencedor pelo placar de 4 a 1. Porém, de lá para cá, nas outras quatro oportunidades em que se encontraram, o Mirassol levou a melhor em três: 2009, 2010 e 2011. A equipe de Jundiaí só voltou a vencer em 2012, de acordo com dados da Futpédia.

Ficha Técnica:

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Paulista: Richard; Thales, Lima, Lazaro e Anderson; Matheus, Kasado, Chiquinho e Alan Mineiro; Cassiano Bodini e Marcelo Macedo.
Técnico: Giba.

Mirassol: Diego; Eduardo, Walger, Gian e Andrezinho; Mineiro, Alex Silva, Camilo e Felipe Lima; Caion e Marcel.
Técnico: Ivan Baitello.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Árbitro assistentes:Paulo de Souza Amaral e João Edilson de Andrade
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Sérgio da Rocha Gomes
Local: Estádio Dr. Jaime Cintra, em Jundiaí
Data: 30 de janeiro, quarta-feira, às 17h.

Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: