15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir CRB x Campinense ao vivo 20h15 Copa do Nordeste 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
CRB x Campinense
CRB x Campinense

Assistir CRB x Campinense ao vivo 20h15 Copa do Nordeste

O Campinense está a 90 minutos de conquistar o primeiro objetivo da temporada. Caso consiga vencer o CRB, na noite de hoje, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o rubro-negro garante vaga nas quartas de final da competição.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Para isso, o técnico Oliveira Canindé Lopes vai manter o mesmo time que goleou o Santa Cruz e bateu os alagoanos nos dois últimos jogos. A única baixa continua sendo o volante Danilo Portugal, que segue tratamento na coxa esquerda após se lesionar na estreia.

Em contrapartida, a Raposa deve encontrar um CRB reforçado. O técnico regatiano, Heriberto da Cunha, ganhou as opções do meia Marcos Antônio, livre de suspensão, e do atacante Schwenk, que está regularizado e é a principal contratação do alvirrubro para o Nordestão.

– Nosso time é o mesmo e os jogadores sabem o que fazer para não deixarem o rendimento da equipe cair. O adversário deve vir reforçado, mas nosso grupo está preparado para o jogo. Sabemos da importância de matar um concorrente direto para a classificação e trabalhamos para isso – comentou Oliveira Canindé.

O elenco raposeiro desembarcou em Maceió no final da manhã de ontem e à tarde realizou um leve recreativo no Centro de Treinamento do CSA.

Pelo lado do CRB, Heriberto da Cunha comandou também na tarde de ontem a última atividade antes de encarar a Raposa. Na oportunidade, deu mostras de que vai para a partida diferente do que se viu domingo, em Campina Grande.

– O jogo é de suma importância para nossas pretensões. O time deles não é líder à toa e está melhor preparado do que o nosso, porque iniciou os trabalhos um mês antes do que o CRB. Mas precisamos mostrar a nossa força e vamos buscar a vitória – analisou o treinador do Regatas, que deve alterar o esquema tático para o tradicional 4-4-2.

Somando três jogos cada, o Campinense lidera a chave com sete pontos, seguido pelo Santa Cruz, que tem seis. O CRB aparece na terceira colocação com três pontos e o Feirense é o lanterna com um ponto assinalado.

Ficha técnica

CRB x Campinense

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Competição: Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé / Maceió-AL
Data: 30/01/2013 – 19h15
Arbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF-1 / RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Izac Márcio da Silva Oliveira (CBF-1 / RN)

CRB: Tiago, Paulo Sérgio, Rodrigão, Audálio e Edu Silva; Ednei, Diego Aragão, Marco Antonio e Paulo Victor; Schwenck e Carlão. Técnico: Heriberto da Cunha
Campinense: Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Glaybson; Panda, Wellington, Dedé e Bismarck; Zé Paulo e Jeferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé Lopes

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: