25 de junho de 2021
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
ASA x Vitória - Copoa do Nordeste
ASA x Vitória – Copoa do Nordeste

Assistir ASA x Vitória ao vivo 22h00 Copa do Nordeste

Sem muito mistério, o técnico do Vitória, Caio Júnior, já definiu os onze titulares que entrarão em campo na partida contra o ASA, nesta quarta-feira, dia 30, às 21h15 (horário da Bahia), válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. E com mudanças, o comandante rubro-negro vai com força máxima para o confronto.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

A primeira alteração está na defesa. O lateral-direito Dimas, titular no jogo com o próprio ASA no final de semana passado, foi emprestado ao Botafogo-BA para a disputa do Campeonato Baiano. O jogador, apesar de mostrar muita vontade nos treinos, deixou a desejar nas oportunidades que teve.

Em seu lugar, um nome aguardado pela torcida há alguns meses: Nino Paraíba. Recuperado de uma lesão no púbis, que o tirou dos treinamentos do início da temporada, o atleta já participou do triunfo de 2 x 1 sobre os alagoanos no domingo e se mostrou bem fisicamente, apesar do tempo parado.

A segunda modificação será o meio de campo. Mineiro, que estava auxiliando os meias armadores, perdeu seu lugar na equipe para Fernando Bob, que entra para fortalecer a marcação do setor. O experiente jogador, que tem contrato até o fim do estadual, terá mais uma oportunidade de mostrar seu valor ao torcedor.

Já no setor de ataque, nenhuma surpresa. Marquinhos e Marcelo Nicácio formarão, mais uma vez, a dupla ofensiva. Lúcio Maranhão, quarto maior artilheiro do Brasil em 2012 atuando pelo ASA, ficará no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
Campeonato do Nordeste
Asa x Vitória

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Local: Estádio Municipal Arapiraca, em Arapiraca-AL.
Data: quarta-feira, 30 de janeiro.
Horário: 21h15 (horário local).
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).
Assistentes: Clariston Clay Barreto Rios (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE).

Asa: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho; Basílio, Cal, Marcus Vinicius e Didira; Thallyson e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Fernando Bob e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.

Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: