25 de junho de 2021
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Paulista x União Barbarense ao vivo 19h30 Campeonato Paulista
Assistir Paulista x União Barbarense ao vivo 19h30 Campeonato Paulista

Assistir Paulista x União Barbarense ao vivo 19h30 Campeonato Paulista

 

O Paulista quer aproveitar o fator casa para vencer a primeira partida no Campeonato Paulista e a vítima pode ser o União Barbarense, que está querendo se manter no G8 – grupo de classificação para as quartas de final. O duelo será realizado neste domingo, às 19h30, no Estádio Jayme Cintra, pela terceira rodada.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Depois de empatar com o Corinthians na estreia e perder para o XV de Piracicaba, de virada, o Paulista estacionou no um ponto e está na zona intermediária. De volta à elite depois de cinco anos, o União Barbarense vem fazendo bonito e é um dos primeiros colocados, com quatro pontos.

Vai melhorar
Apesar do tropeço diante do Nhô Quim, o técnico Giba gostou do comportamento do time e acredita que as coisas irão melhorar com o passar do tempo, tanto que espera um melhor resultado em casa. O comandante elogiou a estreia de Alan Mineiro, assim como o desempenho de Cassiano Bodini.

E o atacante chegou a assustar a comissão técnica. No segundo tempo da partida contra o XV de Piracicana, Bodini precisou ser substituído devido a uma contusão e se tornou dúvida para a partida deste final de semana. No entanto, ele se reapresentou com o restante do elenco nesta sexta-feira e está confirmado.

“Estamos acertando alguns pontos. A equipe está em formação. Ainda estamos recebendo alguns jogadores. Tivemos a estreia do Alan (Mineiro). Foi o primeiro jogo dele com o Marcelo Macedo. A tendência é a equipe melhorar no próximo jogo. Fico chateado pelo resultado, mas vi evolução”, afirmou o treinador.

Maratona fora!
Por “culpa” do São Paulo, o União Barbarense encara uma maratona de jogos fora de casa no Campeonato Paulista. Após a última vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, na casa do adversário, o Leão ainda terá de visitar Paulista, Atlético Sorocaba e Penapolense, na sequência.

Esta série longe de Santa Bárbara D’Oeste se deve ao adiamento do duelo contra o São Paulo pela 4ª rodada. O confronto precisou ser adiado, porque na próxima quarta-feira, às 22 horas, o Tricolor terá o jogo de volta contra o Bolívar pela Libertadores. Com isso, o jogo contra o União foi adiado para 10 de abril.

O próximo jogo no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães será apenas na 7ª rodada. Na oportunidade, o time dirigido pelo técnico Moisés Egert terá pela frente o Botafogo, no dia 9 de fevereiro, às 19h30.

Para o duelo contra o Paulista, o treinador não deve fazer grandes modificações com relação ao time que venceu o Mirassol, por 2 a 1. A única novidade deve ser a entrada do meia Cléverson, que entrou bem na segunda etapa, na vaga de William Leandro.

Egert rasgou elogios à atuação do time, sobretudo no segundo tempo. “Estivemos próximos à perfeição no segundo tempo. O time soube se posicionar e praticamente não correu riscos. Com o tempo o entrosamento irá aumentar e a tendência é melhorar”, destacou.

FICHA TÉCNICA
Paulista x União Barbarense

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Paulista
Richard;
Thales, Lima, Lázaro e Correia;
Matheus, Kasado, Chiquinho e Alan Mineiro;
Cassiano Bodini e Marcelo Macedo.

Técnico: Giba.

União Barbarense
Walter;
Alex, Juliano, Edson Borges e Bruno Pires;
Chicão, Itaqui, Cleverson e Melinho;
Tadeu e Cesinha.

Técnico: Moisés Egert.

Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: