15 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Campinense x CRB ao vivo 19h30 Copa do Nordeste
Assistir Campinense x CRB ao vivo 19h30 Copa do Nordeste

Assistir Campinense x CRB ao vivo 19h30 Copa do Nordeste

A competição é a Copa do Nordeste e na condição de líder do Grupo D, o Campinense quer descontar dentro de campo, às 18h30 hora local, no Estádio Amigão, em Campina Grande, todo e qualquer sentimento contra o CRB.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Do elenco atual, apenas Pantera tem lembrança da “marmelada” de 2011 e para os outros jogadores o que importa é o hoje. Pensando da mesma forma, o técnico Oliveira Canindé Lopes não vai mexer na equipe para encarar os regatianos.

Em 2011, a Raposa bateu o Galo alagoano por 2 a 0 no Amigão. Foto: Ascom/Campinense

Pelo que deixou transparecer no treino de sexta-feira, o comandante cartola vai manter os onze que iniciaram o jogo do meio de semana, contra o Santa Cruz (3 a 0).

– A partida é super importante e vamos precisar contar com o apoio da nossa torcida, assim como foi contra o Santa. A gente vem buscando uma classificação e os bons resultados dentro de casa são fundamentais para conseguir esse objetivo. Vamos manter a base contra o CRB. É outra batalha e nós queremos esses três pontos para encaminhar nossa passagem para a próxima fase – comentou o treinador.

Com quatro pontos, contra três do CRB, o Campinense pode abrir uma boa vantagem na classificação em caso de vitória, seguindo tranquilo para as duas partidas que vai fazer longe de Campina Grande. Na quarta-feira (30), duela mais uma vez ante os alagoanos, no Rei Pelé, em Maceió, enquanto no domingo (03), vai ao Arruda, pegar o Santa Cruz.

A única baixa para o jogo de logo mais continua sendo o volante Danilo Portugal, lesionado. Em contrapartida, Oliveira Lopes ganhou os reforços do meia Edimar e do atacante Andrezinho, regularizados e relacionados para o jogo.

No CRB, o técnico Heriberto da Cunha deve manter o esquema tático 3-5-2 que utilizou na quarta-feira, quando venceu o Feirense, no Trapichão, por 3 a 1. O treinador regatiano tem a volta do volante Audálio, que cumpriu suspensão na rodada passada, além de poder contar com o atacante Liliu, regularizado.

Na última atividade realizada na manhã de ontem, na Pajuçara, o técnico Heriberto da Cunha praticamente definiu o CRB para encarar a Raposa. De acordo com a Rádio Pajuçara FM, no time titular, apenas duas mudanças em relação ao jogo do meio de semana contra o Feirense.

Audálio ganhou uma vaga e vai substituir Filipe, fazendo um papel de terceiro zagueiro. A outra modificação foi a entrada do volante Paulo Vitor Paulista no lugar de Airton, que é zagueiro de origem e jogou improvisado.

 

Histórico de confrontos

Série C – 10/09/2011 CRB 1×1 Campinense
Série C – 24/07/2011 Campinense 2×0 CRB
Série C – 07/08/2010 CRB 2×1 Campinense
Série C – 22/08/2010 Campinense 0x1 CRB
Série B – 22/01/1983: CRB 0x0 Campinense
Série B – 23/01/1982: CRB 2×2 Campinense
Taça Brasil – 15/08/1965: CRB 0x1 Campinense
Taça Brasil – 08/08/1965: Campinense 0x0 CRB
Taça Brasil – 30/09/1962: CRB 0x6 Campinense
Taça Brasil – 23/09/1962: Campinense 2×1 CRB

Ficha técnica

Campinense x CRB

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Competição: Copa do Nordeste – 3ª rodada
Data: 27/01/2013 – 18h30
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes (CBF-2 / Sergipe)
Assistentes: 1-João Carlos de Oliveira Cruz e 2-Vítor Oliveira Cruz (ambos CBF-2 / Sergipe)

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Glaybson; Panda, Wellington, Dedé e Bismarck; Zé Paulo e Jeferson Maranhense.
Técnico: Oliveira Canindé

CRB: Tiago, Rodrigão, Ednei e Audálio; Paulo Sérgio, Paulo Vítor Paulista, Aragão, Jairo e Edu Silva; Carlão e Henry
Técnico: Heriberto da Cunha

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: